Sobre


Oi gente :) eu sou a Lia, tenho 23 anos e moro no Rio de Janeiro, ou mais conhecido como Hell de Janeiro. Estou formada em Biblioteconomia pela UFRJ e graduanda em Administração na ESTÁCIO, então podem imaginar a loucura que vai a vida né... 

"O Espaço Entre" existe desde agosto de 2014 e em março de 2015 criei o meu canal no YouTube que eu adoro demais. 

Sobre a minha pessoa, eu sou louca por série de tv e assisto tantas que se não fosse por um aplicativo, estaria perdida. Netflix é vida <3 e os livros também até porque esse é um dos assuntos principais daqui. 

Sobre o título do blog, ele é inspirado no título de um dos meus livros favoritos da vida, The Space in Between, da Brittainy C. Cherry, que na tradução literal é "O Espaço Entre". E eu achei que esse título se encaixaria bem com o que eu imaginava, fácil, enfim conferir o texto abaixo. 


"O espaço entre é o espaço entre o imaginário e o real. É onde ficamos quando nos aventuramos no mundo dos livros e dos filmes, quando nos perdemos no imaginável e quando nos achamos no real. É a realidade alternativa quando procurada. É o espaço entre o hoje e o amanha, entre o passado o presente e o futuro. É o espaço onde nos deixamos ser quem não somos sem perde a essência do verdadeiro. É o nosso mundo de conto de fadas sem as fadas. O espaço entre é simplesmente o seu "La La Land", é o mundo imaginário com um toque de realidade."




Carla Cássia, só nome tá? Mora no Rio de Janeiro, 20 anos, estudante de Letras e Italiano pela UERJ e Publicidade e Propaganda na FACHA; nas horas vagas aprende a língua japonesas, ser normal nunca foi seu forte.
Sonserina com orgulho, porém uma apaixonada por livros de romance, se há romance está lendo, fato.

Tragédia pessoal: sempre se apaixona pelo casal secundário, aquele pelo qual daria tudo para saber mais e que muitas vezes o autor nem dá muita bola.

Sigam ela no instagram e facebook



Débora Carolina, carioca, 22 anos. É estudante de Biblioteconomia da UNIRIO, mas passa mais tempo com a cara nos livros do que nos estudos.
Lê de tudo um pouco, mas tem um carinho especial por fantasias e distopias.

Adora uma boa trilogia/série, mas sofre com a demora de lançamento dos livros. Por isso, quando não está lendo uma pilha de leitura atrasada, está maratonando séries no Netflix.


Sigam ela no instagram