Olá inferno astral e 2019.

03:33



Culpo a minha mãe pelo meu inferno astral começar no segundo dia do ano até porque a culpa não é minha que eu nasci praticamente um mês após da virada do ano. Ainda bem que Janeiro tem 31 dias ou contrário o mês inteiro seria um desastre, então pelo menos o primeiro dia do novo ano está a salvo.

Brincadeiras à parte, o final de 2018 já foi bem louco e corrido por conta da viagem (estou na Austrália, caso você não saiba) e pelo menos a primeira metade de 2019 vai ser mais louco ainda. Meu visto, de estudante, vai até o final de Abril, MAS eu quero muito renovar e ficar mais tempo porque aqui, então esse inicio de ano vai ser loucura comigo começando a revolver esses tramites.

E assim, depois que a gente sai do Brasil, a gente passa a ter uma noção maior de como o país está bem ruim. Não que aqui seja o melhor lugar do mundo, muito pelo contrário, até porque a Austrália tem seus problemas como qualquer outro lugar tem. Porém o Brasil e o Rio de Janeiro (onde eu morava), mais especificadamente, estão indo de mal a pior e eu não consigo imaginar melhorando tão cedo. Eu estou, literalmente, do outro lado do mundo e mesmo sentindo falta de várias coisas no Brasil (principalmente meu trabalhando antigo que era o melhor do mundo), eu não consigo me imaginar voltando e morando definitivamente lá. Contudo, também não sei se a Austrália é o lugar onde irei ficar para sempre... Só o tempo dirá.

Agora falando em 2019 e minhas metas... 

Eu cumpri bastante das metas que fiz para 2018, então estou confiante com as metas para 2019 - cruzando os dedos. Mas acho que a maior de todas é o blog. Quero conseguir voltar a entrar na rotina e me dedicar mais. Quero falar sobre mais assunto além de livros, séries e filmes. Quero falar mais da viagem e postar texto aleatórios sobre a vida e sobre o que estou pensando. Mas mais do que tudo: quero fazer textos em inglês para poder praticar mais e melhorar cada vez mais na minha escrita que, na minha opinião, não é a melhor de todas, mesmo eu já tendo melhorado muito em comparação de quando eu cheguei. 

É isso por hoje. Começando 2019 belamente com um post bem aleatório, do jeito que eu gosto.

Feliz 2019, galera! Quero esse ano seja incrível para mim e para vocês.

Beijos,

You Might Also Like

0 comentários