As séries da Fall Season 2018/19

11:40



Mais uma Fall Season se iniciando e como já é de costume, eu selecionais algumas séries para começar, porque aparentemente a minha lista não está grande o suficiente.

Em geral, tenho o hábito de selecionar até cinco séries novatas para assistir ao pilot e, por hora,eu mantenho esse numero [porém, talvez eu comece uma sexta, mas ainda estou pensando]. E já assistir ao primeiro episodio de todas.

Nesse post eu vou fazer uma breve, bem breve mesmo, review do primeiro episodio, dizer se pretendo ou não continuar com cada uma e se eu já tenho alguma previsão quanto a possibilidade de cancelamento ou renovação. Alias, vou seguir uma ordem de preferência: da que eu menos gostei até minha favorita.

5. FBI (CBS)



Série policial é um dos meus gêneros televisivos favoritos e o trailer de FBI me deixou bastante empolgada com essa nova série, porém o pilot não me encantou tanto quando eu gostaria.

Na minha opinião, o drama e o mistério foram previsíveis e não trouxeram nada de novo para o gênero. Eu esperava me conectar com os personagens, torcer ou não por eles, mas foi tudo muito mediano. Mesmo assim acredito que ela tem um potencial, então eu estou na esperança de que as coisas vão mudar e melhorar do segundo episódio em diante.

Nota: 2,5 estrelas

4. The Neighborhood (CBS)


Eu estava em busca de uma série de 20 minutos para acompanhar e o trailer de The Neighborhood me chamou atenção por dois motivos: primeiro pelos protagonistas que eu reconheci de outros shows e segundo pela premissa que ela apresentou. Contudo eu não achei o episodio tão divertido quanto eu imaginava. Assim como FBI, foi um pilot mediano. E eu tenho a sensação de que não faria muito esforço para assistir aos próximos.

Nota: 2,5 ⭐

3. God Friended Me (CBS)


Primeiro eu achava que essa seria uma série de comédia, ou seja, episódios curtos. Então foi um pouco decepcionante descobrir está mais próximo do drama com episódios mais longos, mas a premissa foi boa o suficiente para me fazer assistir ao pilot e gostar dele. Não foi o melhor da vida, entretanto foi bom o bastante para me fazer quer mais.

A série tem bons personagens, boas intrigas familiares e já começou a introduzir de forma sutil o romance principal, então me animou para continuar e descobrir o que vem pela frente.

Nota: 3,5 ⭐

2. Manifest (NBC)




Sabe aquele episodio que te deixa apreensiva, nervosa e louca para chegar no final para poder descobrir qual é o mistério? Pois é, esse foi o pilot dessa série, contudo o final deixou mais perguntas do que respostas. E isso não é uma reclamação, muito pelo contrario, é o que me vai fazer voltar toda semana para assistir ao próximo.

Para mim, esse foi um excelente primeiro capitulo que, mesmo sendo previsível em alguns aspectos, iniciou muito bem o mistério. Com bons personagens, eu estou levando fé nessa série.

Eu nunca assisti Lost, então não tenho essa influência para comparar com Manifest que, aparentemente, tem uma ideia parecida.

Nota: 4 ⭐

1. New Amestedam (NBC)




Meu Deus do Céu! Que pilot! Que série. De longe a melhor estreia <3 Personagens excelentes, dramático na medida certa e deixou os ganchos perfeitos para ser desenvolvido ao longo da temporada. Chorei até soluçar com os acontecimentos desse episodio e já mandei áudios para amigas elogiando sem parar.

Nota: 5 ⭐❤️

Se bateu a curiosidade sobre a série que eu estou na dúvida se vou assistir ou não, eu conto qual é: o reboot de Charmed (CW). Estou na esperança de que a Netflix vai distribuir mais essa da emissora em tempo real porque assim será muito mais fácil. 

Por fim, quero dizer que estou na torcida para que nenhuma seja cancelada, todavia, se eu fosse apostar com base no pilot, The Neighborhood é a que tem mais chaces de ser cancelada e New Amsterdam é a que vai ser renovada primeiro.

Espero que vocês tenho gostado desse meu review das séries novas e que estejam assistindo essas e outras para poderem indicar nos comentários porque mesmo já acompanhando trocentas séries, estou sempre em busca de mais.

Beijos, 

You Might Also Like

0 comentários