REVIEW: DEEP REDEMPTION

08:00


Editora: Editora Independente
Autor: Tillie Cole
Série: Hades Hangmen, livro 4
Páginas: 293
Estrelas: ⭐⭐⭐
GOODREADS  | AMAZON


SOMENTE ATRAVÉS DO SANGUE A REDENÇÃO MAIS PROFUNDA PODE SER ENCONTRADA...

Ele nasceu para elevar-se. Ele estava destinado a liderar. Ele foi destinado a nunca falhar. Profeta Cain encontra-se quebrado e derrotado no chão da sua cela. Uma cela na qual foi jogado pela pessoa que deveria estar ao seu lado até o fim. Seu sangue e carne, seu único companheiro. Seu amado irmão gêmeo. Cain sacrificou tudo por seu povo. Ele deixou a proteção e a segurança de sua vida de estudo para se infiltrar no infame Hades Hangmen. Ele viveu com eles, dirigiu com eles, e em seguida, os traiu. Tudo em nome de uma fé que ele pode agora sentir escapando dele. Como tudo mais que uma vez ele guardou consigo...

Mas, em seguida, seu isolamento é interrompido. Outra prisioneira é trazida para a cela ao lado da sua. Uma mulher lutando contra seus próprios demônios e medos. Uma mulher que Cain entende precisar dele, como ele precisa dela. Quando a conexão entre eles aumenta, o mesmo acontece com a determinação de Cain. Ele vai corrigir os erros que ele cometeu. Ele vai reparar os maus atos realizados em seu nome. Ele vai salvar aqueles que ele ama...

...Mesmo se essa batalha leve-o para as portas do próprio inferno.




Se você já chegou a essa resenha, provavelmente já conhece o que eu sempre falo no primeiro parágrafo. Essa história é forte, contei relatos de abuso e muito mais. E sim, é uma série de livros onde cada livro é um casal diferente, mas há todo uma história por trás então não recomendo ler fora da ordem.

Eu perdoei o cara, mas não porque ele era um rosto bonito! Existe um mito que nós leitorAS: tendemos a perdoar o cara bonito, mesmo ele tendo sido muito babaca durantes a saga ou história. 

Cain simplesmente ganhou o meu perdão, pois nesse livro fica claro para mim, que ele é mais um nessa confusão toda. Cara, ele foi criado para acreditar naquilo, tudo que ele viveu fora do culto, o influenciou muito pouco para ele vê os erros de suas crenças. Até porque, num clube de motoqueiros, onde há morte, drogas e prostituição, não é o lugar mais adequado para se reavaliar seus conceitos de vida, né?

Passando isso, ele conquistou meu perdão. Tudo que eu pensava era: como ele vai sair dessa e como ele vai conseguir o perdão de seus ex-colegas motoqueiros. Não há perdão naquela vida, isso é deixado bem claro desde o inicio, então essas duvidas rodeavam minha cabeça por todo momento. Com isso devo dizer que o final me agradou, de verdade a forma que as coisas ocorreram – esteja preparado foi doido - me fez respeitar a decisão tomada por todos.

Não vou falar da nossa protagonista, pois ela é uma grande surpresa aos leitores, mas devo assumir que não estava esperando por essa quando eu li a sinopse. Também não estava esperando os personagens secundários, que aparecem nesse momento da história, devo dizer, em meio toda a maldade que traz esses livros, esse foi o que eu mais vi uma luz no fim do túnel.

Deep Redemption marca o termino ter uma parte da série e inaugura outra, que eu estou doida para ver como vai se dar. Pois confesso, eu já estava cansado desses profetas e tudo mais.

Comente aqui o livro do cara é errado com rostinho bonito, mas que merece seu perdão.

XOXO,

You Might Also Like

0 comentários