RESENHA: I DO, BABE

19:48


Editora:  Amazon
Autor: Tillie Cole
Série: Hades Hangmen, livro 5.5
Páginas: 77
Estrelas: ⭐⭐⭐⭐
Finalmente, Mae está pronta para se casar com seu homem. Mas seu noivo tem se mantido isolado. Alguma coisa está deixando-o profundamente preocupado. Mas Mae não faz a menor ideia do que seja.Ou o que fazer para ajudar. Poderá Styx se abrir e livrar-se de tão profunda dor? Ou o tão infame mudo dos Hangmen permitirá que seus medos superem seu amor por Mae, assistindo seu tão ansiado casamento desmoronar até virar pó?

I Do, Babe entrega o que promete, ele conta exatamente a história do casamento entre Mae e Styx. Porém não vá esperando mais do que isso ou algo super profundo, você não vai encontrar.

O conto não me pareceu ter uma história real ou uma necessidade mesmo de existir. Se ele tivesse entrado como um capítulo extra em algum dos outros livros da série, daria muito bem para ser resumido nisso.

Tillie Cole realmente trouxe um mimo para os fãs da série. Como a autora tem um bom fluxo de escrita, ela não deixou de publicar um livro para dar esse extra. Entretanto, ele é super dispensável para a continuidade da série. Então se você não quiser lê-lo entre o 5º e o 6º livro pode ficar tranquila, siga com a série que nada vai mudar.

Contudo para as fãs que estavam loucas para ver o casamento dos protagonistas de It Ain't Me, Babe, o conto e um prato cheio e delicado dentro de uma série super pesada com histórias recheadas de violência.

Comente aqui um livro ou conto que foi feito totalmente para os fans.

Xoxo.

You Might Also Like

0 comentários