REVIEW: MAP TO THE STARS

08:00


Editora: Epic Reads
Autor: Jen Malone
Páginas: 242
Estrelas: ⭐⭐

Adoro histórias onde um dos personagens é super famoso e o outro é uma pessoa normal como eu. Até porque quem nunca se imaginou esbarrando o astro pop do momento e criando uma relação?

Eu sempre quis ler Wanderlost, da Jen Malone, mas sempre esqueci, então quando descobrir Maps to the Stars em uma das minhas visitas diárias a Amazon, eu tive que comprar. Além da capa ser super fofa, a temática foi o que me clicar em compre com 1 clique.

O livro conta a história de dois adolescentes que encontram um no outro uma escapatória. Annie quer superar suas decepções com o pai e Graham quer se aventurar na normalidade. Eles se complementam e mesmo com o insta love que gira em torno deles, é fácil entender porque eles se apaixonaram tão rápido.

A escrita da Jen Malone é daquelas que te faz suspirar. O livro é simples e rápido, mas com a ambientação da história em cidades icônicas como Nova York e Paris, tudo fica mais glamoroso.

Com certeza quero ler mais livro da Malone. Aliás, quero tentar ler em ordem de lançamento, porque, assim, consigo acompanhar o crescimento da escrita da autora como fiz com a Kasie West.

Como não adorar um YA amorzinho, né? Quais vocês mais gostam?E já conheciam a Jen Malone e seus livros? Conte para gente! 

Beijos, 

You Might Also Like

0 comentários