FAVORITOS: PRIMEIRO SEMESTRE DE 2018

08:00


Uh lá lá, favoritos do semestre ❣️ 

Quero começar a compartilhar minha coisas queridinhas do momento e para ser mais dinâmico e menos repetitivo, vou fazer a cada três meses. Até porque, quando eu cismo como algo, cismo de verdade, então se eu fizesse esse post todo mês, séria sem graça.

Não garanto que os tópicos serão sempre os mesmos, mas quero tentar trazer sempre os seguintes: música, instagram, produto de beleza e/ou esmalte e, claro, um livro. Vamos na torcida para eu conseguir compartilhar cumprir essa meta de tópicos e ainda mais um pouco.

Então vão os vícios dos primeiros três meses de 2018!

Música: Ao invés de compartilhar a minha música queridinha desses últimos meses, vou dividir com vocês duas soundtrack de filmes e um álbum que passei semanas ouvido no repeat e ainda ouço. As soundtracks de The Greatest Showman e Pitch Perfect 3 estão favoritados <3 e o álbum de estreia da Camila Cabello, Camila, foi uma surpresa maravilhosa e um vício.

Aplicativo: Kuji Cam (Android) — essa indicação da Paloma (@ourbookself) foi vício a primeira foto. E o mais legal desse app é que eu consigo importar fotos da minha galeria para editar com os efeitos incríveis dele.
Conheça: Android

Instagram: @bujolizando e @foryourorganization — estou viciada nessas coisas para planner e bullet journal, ou bujo, e adorando esses instagrans para pegar dicas 💜 vocês indicam algum?


Produto de beleza: Sabonete liquido facial Simples Skin Care — Paixão ao primeiro uso ❤️ minha pelo ficou tão sedosa e seca (meu tipo de pelo é mista com a zona T mega oleosa), e deixou uma sensação maravilhosa. Já indiquei para todas as amigas e agora quero toda a linha de produtos dessa marca.

Esmalte: Rose Gold (Larissa Manoela) — como eu mesma faço minhas unhas, gosto de esmaltes claros porque são fáceis de limpar, mas também adoro um brilho, então os esmalte metálico é o meu novo melhor amigo 🌟 e essa da Larissa Manoela arrasou no quesito textura, brilho e durabilidade. SUCESSO! E eu uso ele quase toda semana.

Livros: Foi uma escolha bem difícil porque li muitos livros bons nesses primeiros três meses de 2018, então escolhei dois, que mendo eu não tendo dado cinco estrelas, eles me surpreenderam de alguma forma: Um de nós está mentindo e Batman - criaturas da noite

Papelaria: Washi Tapes ❤️— Eu não posso vê uma um pouco diferente, que eu já quero! E nem mais lugar para guardar eu tenho, mas essa é a vida, não é mesmo? Essas fitinhas são extremamente fofas e levam todo meu dinheiro embora, mas deixam meu planner e meu mini bujo muito mais lindos!

Extra: CACTOS 🌵 — Quero cactos em tudo e mais um pouco, por favor! Não sei como começou esse vícios, mas ele está ai faz um tempo já e não acredito que vá acabar TÃO cedo porque continuo querendo cactos em tudo ou tudo de cactos. São blusas, adesivos, presentes de aniversário e até o novo marcador do blog (que um dia eu imprimo) tem essa coisa fofa verdinhas 🌵

Queridos favoritos, vocês foram de fato os melhores e fique radiante por ter descoberto (ou quase) vocês nesse início do ano ❤️

Pois é, esses foram os meus primeiros queridinhos de 2018 ❤️ E quais foram os de vocês?

Beijão,

You Might Also Like

0 comentários