REVIEW: SOULS UNFRECTURED

08:00


Editora: Editora Independente
Autor: Tillie Cole
Série: Hades Hangmen, livro 3
Páginas: 371
Estrelas: ⭐⭐⭐
GOODREADSAMAZON
"As almas fraturadas são como ímãs. Desenhadas para colidir em uma felicidade impossível..."Rotulada como uma mulher Amaldiçoada de Eva desde o nascimento, Maddie sofreu apenas dor e repressão nas mãos do ancião mais abusivo da Ordem, Moisés. Agora, vivendo com sua irmã no complexo privado dos Hangmen, finalmente, Maddie é livre. Livre da fé sufocante em que ela não acreditava. Livre dos intermináveis anos de tormento físico e mental.Apenas... Livre...Com vinte e um anos, a tímida e envergonhada Maddie se contenta em viver dentro dos limites de sua nova casa — segura do mundo exterior, segura de danos e, estranhamente, protegida pelo membro mais volátil dos Hangmen; o completamente perfurado e tatuado, Flame.O homem que a observa incessantemente com seus olhos negros como a meia-noite e ardentes. O homem que a protege com uma intensidade de tirar o fôlego. E o homem que agita algo profundo dentro de seu coração anestesiado. Mas quando as circunstâncias conspiram para Flame precisar da ajuda DELA, Maddie bravamente arrisca tudo pelo homem quebrado que cativou sua alma frágil. O membro mais infame das Hangmen, Flame é governado por uma coisa: a raiva. Assombrado por demônios de seu passado, uma raiva que consome tudo e isolado por um ódio repugnante de ser tocado, os dias de Flame estão cheios de escuridão sufocante, perfurada apenas por um único raio de luz, Maddie. A mulher tímida e bonita que ele não consegue tirar de seus pensamentos. A mulher que ele tem uma enorme necessidade de possuir... a única pessoa que foi capaz de tocá-lo.A missão de Flame na vida é proteger Maddie, mantê-la segura. Até um gatilho de seu passado conturbado enviá-lo em uma espiral de loucura, o prendendo no mais profundo recesso de sua mente perturbada.
Seus irmãos Hangmen temem que Flame esteja além da salvação. Sua única esperança de salvação: Maddie e sua luz curadora.




Toda resenha dessa série eu sempre venho para lembrar, é uma série Dark, há abuso, há cenas fortes, não é, em nenhum momento recomendado para quem não aguenta ler esse tipo de coisa. Também sempre aviso, que apesar dessa série ser de casais diferentes, há uma trama por trás, então leia na ordem.

Maddie e Flame dessa loucura toda era o casal que eu mais estava esperando, pois de acordo com as próprias irmãs,  Maddie foi a que mais sofreu e Flame é o maluco do grupo. Essa intensidade de ambos me atraia para esse livro.

Vou ser sincera, eu não estava preparada para o passado de Flame nem o de Maddie. Porém o dela desceu mais fácil, pois eu já conhecia um pouco dos livros anteriores, então já estava “pronta” para o que iria ser narrado/mostrado. Mas o de Flame... de forma alguma eu estava preparada para isso.


Flame, o motoqueiro dos olhos negros, têm algum tipo de distúrbio comportamental, quem já leu os dois livros anteriores verá que isso não é nenhum spoiler. Porém, confirmar isso com seu passado, nossa, foi tão pesado que não consigo mensurar. Maddie foi a surpresa do livro para mim. Eu esperava uma personagem mais frágil, por tudo que ela passou desde sempre. Entretanto, nossa protagonista foi mais forte do que muitas personagens que eu já li. Ela estava determinada a salva-lo, entre as imperfeições.

A relação entre eles é confusa, e se ela não tivesse vivido o que viveu nunca daria certo, mas de uma forma doida ambos se completam. Digo novamente, a narrativa de Tillie Cole é algo impressionante, por que mesmo ela tendo levado meu estomago a se revirar varias vezes, ela ainda assim me faz querer ler os próximos livros, pois de alguma forma, acabamos apegado a eles.

Que venha o quarto livro, o livro do traidor!!!!!!

Comente aqui o livro que você achou que um personagem iria te surpreender, mas foi o outro.

XOXO,

You Might Also Like

0 comentários