MAIS DO QUE LIVROS

08:16


Quando eu resolvi criar o blog, eu passei um bom tempo pensando em um nome para ele porque, além de quer algo original, eu não queria que esse espaço fosse definido por seu título. Queria um nome que deixasse espaço para que eu pudesse explorar ao longo dos anos. Confuso? Eu explico.

Eu sempre quis falar sobre mais do que apenas livros e literatura em geral. Porque esse espaço, na minha cabeça, é para ser um reflexo de mim mesma e eu sou mais do isso.  Além do mais, adoro série de tv, cinema, esmaltes, viagem... ou seja, tem um monte conteúdos que giram em torno do meu dia a dia que eu sinto aquela necessidade compartilhar com vocês. 

E foi então que cheguei ao nome O Espaço Entre. Além de ser uma homenagem ao livro The Space in Between, de Brittainy C. Cherry, esse título me passa a sensação de infinidade. São assuntos infinitos que eu posso abordar e como esse é uma nome que não me direciona para um lugar específico, eu me sinto mais a vontade para fazer isso. 

Porém, nunca havia falado nada além de séries, livros e um pouco de filmes porque eu não sabia bem por onde começar e/ou sobre o que falar. Contudo, algo que eu não sei dizer aconteceu e resolvi começar a falar e ir descobrindo o melhor caminho a longo prazo. Ou era isso ou nunca começar. E precisava começar.

Não devo radicalizar, pelo menos não é a intensão até porque a leitura é uma grande parte da minha vida. Entretanto, eu não sei o dia de amanhã, então é literalmente esperar para vê. Mas se preparem que há coisas novas a caminho - assim espero.

Já tenho várias ideias. Algumas já vou compartilhar, outras vou guardar por mais um tempo, mas as mudanças estão chegando. E eu não queria simplesmente começar a falar sobre assuntos diferentes sem ao menos explicar o que está acontecendo. Seria injusto comigo e com você.

Aliás, o fato de eu ter ficado toda arrepiada enquanto eu escrevia esse post só pode ser um sinal de que estou fazendo o certo.

Espero que vocês gostem <3 e sigam o blog no instagram (@oespacoentre) porque as vezes post conteúdos exclusivos lá :)

Beijão,

You Might Also Like

2 comentários

  1. Parabéns pela iniciativa, temos que mostrar tudo que gostamos, meu blog também fala de tudo um pouco. Desejo muito sucesso nessas suas novas postagens também :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir