TV ESPAÇO: TRÊS ESPIÃS DEMAIS

08:02


Sem contar os livros, séries de tv é o meu assunto favorito. Como não gostar de passar um dia inteiro colado TV maratonando nossas séries favoritas e descobrindo novas? Minha programação de Carnaval vai ser basicamente isso — e já estou contando os dias para chegar.

Porém, o assunto de hoje é mais do que especial. Vamos falar de um dos melhores desenhos de todos os tempos: Três Espiãs Demais! Desde que eu descobri que tinha voltado ao catálogo da Netflix (obrigada, @ourbookself, pelo aviso), eu paro para assistir todo tempinho que eu tenho. Ou seja, acabei a primeira temporada e já corri para o YouTube atrás da segunda que não tem na Netflix, que eu também já finalizei.

É bizarro como eu consigo me lembrar de vários episódios que eu assisti anos atrás. Não são todos que lembro, mas a grande maioria. E mesmo assim continua sendo incrível acompanhar as aventuras e confusões que Sam, Alex e Clover, minhas espiãs favoritas, se metem.

O engraçado de rever essa animação aos quase 24 anos de idade, é que tem o mesmo impacto de quando eu tinha 14. Essa série é sobre meninas no ensino médio que são as melhores espiãs do mundo. E são meninas! Mesmo achando toda a ação surreal e tosca, ainda quero ser como elas: independentes, fortes, solidárias inteligentes (e espiã, claro).



Eu lembro de sempre me achar a Sam quando era mais nova e, engraçado, que continuo achando, mas atualmente acho pelas semelhanças na personalidade. Adoro surgir com os planos, distribuir tarefas e dar ordens. Sou complemente pé no chão e realista, como a Sam, e a sabe-tudo do grupo. Preciso agora só do uniforme verde e os cabelos ruivos.

Quem é você em Três Espiã Demais e por que? Quero saber! Aliás, se você nunca assistiu, não importa a idade, assista pelo menos a temporada disponível na Netflix. Juro que não vai se arrepender.

Beijos,

You Might Also Like

0 comentários