OS FILMES DE JANEIRO

08:00


Cinema. Essa é a palavra que resume o meu Janeiro.

Uma das metas de 2018 é frequentar mais o cinema; seja acompanhada ou sozinha. E já comecei o ano dobrando essa meta.

No meu planner eu anotei todos os três filmes que eu precisava ir ao cinema para assistir e mais dois bônus, que seria legal assistir na telona, mas que eu não ficaria chateada em assistir na telinha depois. E que meta lindamente cumprida!

Vou contar quais aos os filmes e se valeram a pena o gasto do dinheiro ou não. Mas se vocês quiserem saber qual a minha listinha de filmes do mês, só seguir o Instagram do blog, @oespacoentre, que estou contando por lá, no início de cada mês minhas pretensões cinematográficas.



O REI DO SHOW
O primeiro cinema de 2018 não podia ter sido melhor. O filme é maravilhoso é a trilha sonora melhor ainda. Quero assistir o tempo todo.

FALA SÉRIO, MÃE 
Eu não dava nada por esse filme e acho que foi por isso que gostei tanto. Chorei de rir, literalmente, o filme inteiro. E, claro, mais do que recomendado. Já até quero outras produções cinematográficas da série Fala sério.

VIVA - A VIDA É UMA FESTA
E lá vem a Disney se superando mais uma vez. A história desse filme é linda e sai do cinema com os olhos inchados de tanto chorar - o que impossível não fazer. Aliás, o filme terminou e eu fique querendo mais.

O TOURO FERDINANDO 
Mais uma animação incrível para coleção! O filme é engraçado, divertido e me deixou com a sensação de quero mais. E ainda toca Macarna, tem como não ser maravilhoso?

Ufa, esses foram os meus filmes de Janeiro. Gostaria de ter assistido alguns na Netflix, mas confesso que sempre bate aquela preguiça de assistir em casa, mas quem sabe não mudo isso nos próximos meses? Agora posso dizer que o saldo de Janeiro foi mais do que positivo. Só produções empolgantes e incríveis.

E vocês, foram muito ao cinema nesse primeiro mês do ano? Qual foi o seu favorito e qual você gostaria de ter assistido, mas não conseguiu?

Beijos,

You Might Also Like

0 comentários