#RETROSPECTIVAOEE2017: SÉRIES FAVORITAS DE 2017

07:58



Esse post é para falar das séries mais incríveis desse mundo que eu conheci ao longo do ano. São séries que me impactaram de alguma forma, que eu não canso de falar sobre e de recomendar para todo mundo que cruza o meu caminho.

Na lista abaixo tem um pouco de tudo: comédias, romances, drama e muito drama, fantasia e sci-fi. São mundos incríveis que eu não vejo a hora de explorar mais em suas próximas temporadas.

Esse meu top5 é formando por séries que eu assisti, ao menos, uma temporada completa em 2017. Isso quer dizer que as séries novatas, as estreias da fall season desse ano, ficaram de fora, mas quem sabe eles não entram ano que vem...


1. One Day at a Time

O primeiro lançamento de 2017 que eu assisti. A série é um revival da versão dos anos 70 que a Netflix relançou e, para mim, deu mais do que certo ❤ A série é um amor só e fala sobre todos esses assuntos que precisamos falar incansavelmente para entrar na cabeça das pessoas.

Por ser uma série de comédia, esse assusntos que são mais "pesados", são abordados de forma leve e divertida, mas sem perder a sua importância. No geral, é uma série de comédia que me fez rir e chorar – ao mesmo tempo.

Aliás, a protagonista é a cara de uma das minhas amiga, ou seja, mais um motivos para entrar na lista de queridinhas.





2. ‎Lucifer


A surpresa de 2017. Eu não esperava gostar tando da série ao ponto de quando acabar a primeira temporada, ficar inconformada por não ter mais. Eu assisti aos meros e incríveis 13 episódios em poucos dias. E com certeza vou correr para assistir quando a Netflix liberar mais.

Eu gosto de me divertir enquanto assisto séries (de sofrer também, mas esse é um assusnto para outro tópico) e eu não podia ter me divertido mais assistindo Lúcifer. O mais engraçado foi assisti com minha mãe, que é religiosa e achava que a série seria complementarmente diferente, e acabou gostando.





3. ‎Atypical


Atypical é aquela série feita para aquecer o coração. Ela me fez chorar, rir, sofrer e me divertir. Tudo ao mesmo tempo, então não tem como ser mais incrível do que isso.

É uma série necessária que fala de uma assunto delicado, como o autismo, de um jeito que nos faz quer fazer parte daquele universo. É uma série delicada e inspiradora e eu não vejo a hora de poder assistir as próximas temporadas porque ela tem que ser renovada eternamente.




4. ‎Chesaspeake Shores

Foi vício ao primeiro episódio, em que eu chorei compulsivamente. Essa série foi indicação da minha mãe, e depois de viciar, precisei fazer minha amigas assistirem também porque eu precisava (e ainda preciso) comentar compulsivamente dessa série.

Para quem gosta de história com famílias grandes, onde em cada livro o foco passar a ser em um integrante diferente, essa série é para você. Alias, não há necessidade de eu falar eternamente sobre essa série nesse post, porque fiz um especialmente para ela. Mas lembre-se: você precisa assistir!




6. ‎The Bold Type


Eu estou obrigando todas as minhas amigas a assistirem essa série. The Bold Type é brilhante em todos os níveis. Tudo é no seu tempo certo e na medida certa: o drama, os assuntos polêmica, a vida amorosa das protagonistas... Porém nada disso é tão importante quanto o empoderamento inspirador que temos em os cantos dessa série.




Quais foram as suas séries favoritas de 2017? Já assistiram alguma dessa minha lista? Se não, precisa correr para assistir já!

Beijão,

You Might Also Like

0 comentários