#RETROSPECTIVAOEE2017: FINALMENTE ACONTECEU

08:00


O ano está acabando e como é de costume vou fazer as minhas listinhas de retrospectiva contando sobre as melhores coisas que aconteceram em 2017 🎉


O finalmente aconteceu está de volta para compartilhar com vocês as coisas que eu desejava a um certo tempo, mas que nesse ano, finalmente, se tornaram realidade.


1. Abbi Glines no Brasil



Finalmente conheci a última integrante do trio arrasador de New Adult que me fez viciar nesse gênero e que mora no meu coração ❤ A Jamie McGuire veio em 2013 e a Colleen Hoover em 2015, e a Editora Arqueiro realizou um desejo meu (e de muita gente) trazendo a Abbi para a Bienal do Livro de 2017.

Corri muito para conseguir a senha, mas valeu cada segundo esperando na fila porque a Abbi é uma pessoa incrível que só me fez adorar seus livros mais depois de conhecê-la... Se é que isso é possível. E ela mal foi embora e eu já estou querendo que ela volte.

2. Finalmente eu li! 



Nem acredito que 2017 passou e eu finalmente li os incríveis livros da V.E. Schwab porque sim, não bastou eu ler um, eu precisei ler dois 🎉 Um tom mais escuro de magia, umas das minhas melhores leituras do ano, e A melodia feroz. Juro que eu ainda não acredito que cumpri essa meta de forma tão bela.



A Schwab é incrível, como escritora e como pessoa (tive a oportunidade de conhecê-la na Bienal do Rio). E tudo o que eu desejo para 2018 é um ano recheado de muitos livros delas.


3. Foco no instagram



O Instagram era a minha rede mais abandonada, tadinha, mas esse ano resolvi me dedicar a ela e, no final, o resultado está sendo incrível. A interação das pessoas é sempre maravilhosa e aumenta a cada dia, o que é sensacional. Além das pessoas maravilhosas que eu passei a conhecer quando decidi focar. Se você ainda não conhece a nossa página lá, precisa correr para conhecer já porque ando aprendendo a arrasar nas fotos e é muito orgulho isso <3



E 2018 vai ser mais incrível, tenho certeza!

E o ano de 2017 para vocês? O que finalmente aconteceu?

Beijão,

You Might Also Like

0 comentários