REVIEW: HEART RECAPTURED

08:00


Editora: Editora Independente
Autor: Tillie Cole 
Série: Hades Hangmen, livro 02
Páginas: 503
Estrelas: ⭐⭐⭐
GOODREADS | AMAZON
MESMO A SALVAÇÃO PODE SER OFERECIDA ATRAVÉS DO AMOR DOS CONDENADOS...A BELEZA PODE SER UMA MALDIÇÃO.A FÉ PODE SER UMA PRISÃO.SÓ O AMOR PODE LIBERTAR.Algumas semanas após ter sido relutantemente apartada do abraço reconfortante da comunidade religiosa do profeta — a única vida que ela conhecia — uma apavorada Delilah é atirada para um mundo envolto no mal e engolido pelo pecado.Firmemente devota na sua fé, e mantendo firmemente a crença que sua alma está naturalmente manchada e marcada como ‘mulher amaldiçoada de Eva’; Delilah está determinada a encontrar seu caminho de regresso a Ordem e longe do corrupto criminoso Moto Clube — The Hades Hangmen — que a mantêm isolada no seu complexo para a sua proteção — uma ‘proteção’ que ela ressente fortemente.Delilah anseia voltar para casa, convencida de que só entre o seu próprio povo, e sob a orientação divina do profeta relevado do Senhor, pode a sua alma descendente de Satanás pode ser verdadeiramente salva. Toda a sua vida condicionada a acreditar que ela é uma bruxa... uma sedutora ao longo da vida... a prostituta do diabo... Delilah cada vez mais ressente o seu belo rosto, o seu corpo bem torneado e o seu efeito sensual sobre os homens. Mas quando um homem do moto clube — um homem profundamente pecaminoso e também belíssimo — é encarregado da sua guarda, Delilah começa a ver que este perigoso pecador e sem moral do 'Exterior' pode oferecer-lhe algo que ela não sabia que realmente poderia existir: amor incondicional.Kyler 'Ky' Willis ama a sua vida: a abundância diária da irmandade, bebidas, a liberdade da estrada aberta e o melhor de tudo — a sua escolha de mulheres quentes. Criado como um pirralho de motociclista e agora VP do MC mais notório dos Estados Unidos, Ky não tem escassez de vagabundas do clube aquecendo a sua cama; uma situação que ele tira o máximo proveito... até uma certa loira que entra na sua vida... uma linda loura peregrina que ele não consegue tirar da sua cabeça... uma loura peregrina que ele e seu clube resgataram recentemente de atrasado culto religioso... e uma loura peregrina que ele foi ordenado para manter-se bem longe e as suas mãos vagabundas.Quando numa sucessão longos erros bêbados obrigam relutantemente Ky a encarregar-se da proteção da loura peregrina, ele percebe que pode haver mais com esta mulher que a aparência de supermodelo e um conjunto de monte de mamas. Ele começa a ver que ela poderia ser a mulher que poderia fazer o impossível — amansar seus modos selvagens e capturar seu coração relutante.Mas os laços firmes do passado de Lilah são fortes, o seu 'povo' determinado, e com um novo Profeta no comando determinado em vingança, eles estão fortemente relutantes em deixá-la ir...

Essa série não é recomendada para quem tem estomago fraco, para quem não suporta ler sobre qualquer tipo de abuso. Também devo avisar que mesmo cada um dos livros sendo de um casal diferente, a sequência de acontecimentos faz com que seja necessário ler em ordem.

Dalilah, das três irmãs, é a que eu menos gosto. Eu entendo a personagem, ela foi criada em uma redoma onde o certo e o errado é completamente diferente do que nós fomos ensinados. Então, nada mais normal que ela rejeitar a nova vida dela. Mas ela é tão imersa naquilo que realmente me deu agonia, muita agonia durante toda a leitura.

Ky, para mim, foi a grande surpresa, a forma que ele é devoto a ela, como ele cuida dela e entende cada uma de suas limitações, e tenta explicar como o mundo realmente é. Tal cuidado do personagem foi o que fez um livro tão pesado psicologicamente, ser mais leve.

Mesmo a série sendo uma serie bem pesada, eu achei esse livro de todos o mais pesado, pois a mente de Dalilah realmente foi destruída por tudo que ocorreu com ela. E realmente foi muito bom no final ve-lá se reconstruir, até quando eu já não acreditava nisso.

Tillie Cole tem muito estomago para conseguir escrever esses temas, realmente não é fácil le-los, imagina escrever. Apesar disso, digo que devo aplaudir a construção da sua história, pois concordando ou não com os personagens, eles fazem sentido dentro da história. Com isso, te faz ficar curiosa pela continuação, por mais que meu estomago não esteja pronto para o que eu possa vir a ler no resto dessa série, eu vou ler, simplesmente porque ela me prendeu e agora eu quero saber o que vai acontecer.

Comente aqui aquele livro que foi difícil de digerir, mas você mesmo assim seguiu em frente e terminou a leitura.

XOXO.

You Might Also Like

0 comentários