RESENHA: CORPO

08:00


Editora: Verus
Autor: Audrey Carlan
Série: Trinity, livro 01
Páginas: x
Estrelas: ⭐⭐
GOODREADS | SKOOB | AMAZON 
**Cortesia da editora para uma resenha com uma opinião honesta**
Uma nova vida. Um novo amor. Um perigo real. 
"Eu te amo. Eu te quero. Eu nunca vou te deixar." Gillian Callahan entra em pânico só de ouvir esse tipo de frase. Por anos ela viveu uma relação abusiva com seu ex-namorado violento. Agora ela está livre e segura, trabalhando para uma fundação de apoio a mulheres vítimas de violência - a mesma que a resgatou e salvou sua vida. Gillian não quer saber de homem nenhum. Até conhecer Chase Davis, o presidente da fundação. O bilionário é tão sexy e sedutor que Gillian fica sem chão. Chase sempre consegue o que quer - e ele quer Gillian.Agora ela terá de enfrentar a batalha entre o desejo e o medo. Gillian vai conseguir confiar em Chase? Ela está segura com ele? E quão perigoso pode ser um passado sombrio... não só o dela, mas o do homem que ela aprendeu a amar?

Quem gostou de A garota do calendário, definitivamente vai adorar essa nova série da Audrey Carlan. E quem, como eu não gostou, vale a oportunidade. Confesso que não foi com esse livro que me apaixonei pelas histórias da Audrey, mas com certeza foi melhor do que sua primeira série lançada no Brasil.


Em Corpo, a autora tem mais espaço e tempo para desenvolver os personagens e os relacionamentos, porém, mesmo o romance principal sendo um clássico instalove, isso não me incomodou tanto quanto o fato do carinha ser daquele tipo dominador chato que quer tudo do seu jeito.

Gillian, a protagonista, é carismática e bem legal quando não estar com o Chase. Eu gostei muito mais dela do que da Mia pelo simples fato da sua história ter sido melhor planejada e desenvolvida. Já o Chase, ele teve seus momentos, contudo, eu passei mais tempo achando ele um mala do que gostando dele.


O plot twist desse livro foi algo que eu não esperar, mas não se forma positiva. Achei um pouco forçado a forma como o mistério foi surgindo, mesmo tendo aguçado a minha curiosidade. Eu até acho que já resolvi o mistério e lerei os próximos livros em breve para saber se estou errada ou não... Até porque quero saber como a autora vai finalizar a série.

Minha parte favorita do livro foram as amigas da Gillian – Maria, Kat, Bree – e fiquei super feliz de saber que elas terão seus livros, mas de quem eu queria mesmo saber sobre, Bree, eu não encontrei o livro, entretanto, eu realmente espero que tenha ou eu espero descobrir mais sobre sua história nos próximos livros...

Beijão,

You Might Also Like

0 comentários