5 MÚSICAS: VÍCIOS DO MOMENTO

08:00


Faz um tempinho – tempão – que eu não faço um post sobre músicas aqui no blog e eu estava sentido falta disso. Mas confesso que eu não estava ouvindo tantas músicas assim. Contudo, voltei com essa vida incrível de ouvir músicas no ônibus nas idas e vindas diárias. 

O tema de hoje são os meus vícios músicas do momento e quem sabe eu não volte a fazer esse tema em outras oportunidades de a música nova da Little Mix com CNCO sair da minha cabeça.

1. Reggaetón Lento (Remix) - CNCO feat. Little Mix

Tenho uma enorme vontade de dançar e cantar toda vez que essa música, não importa onde eu estou, eu vou ficar balançando a cabeça e fazendo lip sinc porque eu simplesmente não consigo me controlar.

Um agradecimento especial a minha amiga Paula E que apresentou essa música maravilhasa da Little Mix ❤ que mesmo eu adorando a banda, ainda não conhecia.



2. ‎No More Sad Songs - Little Mix

Esse álbum novo das meninas do Little Mix está lacrador demais, porém "No More Sad Songs" é de longe a minha favorita porque é justamente isso "NÃO PRECISAMOS DE MAIS MÚSICAS TRISTES!".



3. ‎There's Nothing Holding Me Back - Shawn Mendes

Sempre curti as músicas do Shawn Mendes, mas depois da vinda dele ao Brasil e as matérias que foram divulgadas sobre a interação dele com as pessoas, eu virei fã. E "There's Nothing Holding Me Back" não sai da minha playlist de vida e da minha cabeça.



4. ‎Mama Said - Lukas Graham

Sabe aquele caso onde você passar a adorar mais uma música que você já adora depois de descobrir a história por trás dela? Mama Said foi baseada ma história do Luke Graham e a letras é incrivelmente maravilhosa, principalmente depois que você para e realmente ouve o que o artista quer falar.



5. Scars To Your Beautiful - ‎Alessia Cara

Essa musica da Alessia foi vicio ao primeiro play. Descobrir ela, por acaso, enquanto olhava as playlists no Deezer e agora ela entrou para minha lista de queridinha da vida. Além de tudo, essa música é fabulosa demais <3 



Se você ficou interessado em saber quais músicas eu ando ouvindo além dessas cinco, eu tenho uma playlist linda no Deezer (uso ele porque meio que era incluso na minha conta de célula, então meu pai paga ❤) que eu vou mudando conforme meu humor.

Beijão, 

You Might Also Like

0 comentários