TV ESPAÇO: FALL SEASON 2017/18

06:00


Normalmente eu faço esse post em formato de vídeo, mas como eu não quero voltar a gravar apenas para por no ar um vídeo a cada mês, vou adaptar e escrever o que eu falaria. E falar sobre séries é um dos meus assuntos favorito, principalmente, falar sobre as séries que estão estreando.

Eu tenho me restringindo a pegar no máximo cinco séries por temporada e até o momento eu tenho conseguido isso 🎉

O destaque dessa fall season são as séries de super-heróis. Temos várias chegando e eu já estou em surtos e eu coloquei três na minha lista ❤

Marvel's Inhumans
29 de setembro
ABC

A famosa história dos Inumanos que foi introduzida em Marvel's Agent of SHIELD finalmente está estreiando. Mas confesso que vou assistir mais já acompanhar todas as outras série da Marvel do que por qualquer outra coisa. 

São tantas pessoas falando mal de como os primeiro episódios ficaram, que acabaram abaixando e zerando as minhad expectativas. E, confesso que, as coisas que li sobre o que fizeram nessa adaptação não me agradaram muito não.



The Gifted
2 de outubro
FOX

X-men foi a minha primeira paixão no quesito super-heróis, então, se lançam uma série baseada em uma das histórias dos mutantes favoritos de todo mundo, eu corro para assistir.

The Gifted conta a história de uma família que precisa fugir do governo quando descobrem que seus filhos possuem poderem mutantes. Vejo muito potencial, ainda mais depois desse trailer incrível e misterioso.


Dynasty
11 de outubro
CW

O clássico Gossip Girl meet The O.C. A série é produzida (confirmar essa info) pelo mesmo criadores de Gossip Girl e The OC, então já podemos esperar muito drama, intrigas e confusão. 

Essa série é um revival (confirmar a expressão) da série, de mesmo nome, que foi sucesso no anos de 1980 (confirmar data) pela ABC. Mas é a CW que está colocando essa nova versão no ar... E vamos combinar que essa série tem tudo a ver com o que a CW costuma transmitir. 

Melhor notícia: Dynasty vai chegar ao Netflix, com episódios toda semana, no dia seguinte de sua transmissão nos EUA. 



S.W.A.T.
2 de novembro
CBS

Meu interesse maior nessa série é o Shemar Moore (confirmar nome) que fez parte do elenco principal de Criminal Minds por onze temporadas e saiu para fazer coisas novas. E como eu adoro série policial, criminalística e investigativa, eu não iria perder essa oportunidade.

Eu realmente estou vendo essa série por causa do ator, tanto é que eu mal sei sobre o que se trata além de ser sobre uma equipe de elite da SWAT comandada pelo personagem Moore. 



Marvel's ‎The Runaways
21 de novembro 
HULU

Enquanto The Gifted tem ums pegada mais dramática, a sinopse de The Runaways deixa a impressão que essa série terá um lado mais cômico e aventureiro por conta a história de um grupo que foge após descobrir que seus pais são super violões. 




O post ficou enorme né? Mas espero que tenham gostado! Conte nos comentários qual série te empolgou mais. Aliás, como vai a lista de séries que vocês acompanham? Eu prefiro nem comentar a minha.

Beijao, 

You Might Also Like

0 comentários