REVIEW: YES PLEASE

08:00


Editora: HarperCollins
Autora: Amy Poehler
Páginas: 288
Estrelas: ⭐⭐⭐⭐⭐💗

In Amy Poehler's highly anticipated first book, Yes Please, she offers up a big juicy stew of personal stories, funny bits on sex and love and friendship and parenthood and real life advice (some useful, some not so much), like when to be funny and when to be serious. Powered by Amy's charming and hilarious, biting yet wise voice, Yes Please is a book is full of words to live by.


De fato eu teria adorado esse livro do mesmo jeito se tivesse lido ou invés de ouvido, porém, a experiência de ouvir o audiobook narrado pela Amy Poehler é incomparável com qualquer outra coisa.

O livro conta a história da Amy – da infância ao o sucesso até a maternidade. Contudo, não existe um ordem de acontecimentos para contar os fatos sobre sua vida. No primeiro momento, quando a narrativa se iniciou, pareceu que seria algo confuso e difícil  de acompanhar, mas ao terminar esse livro, o formato escolhido fez total sentido, sendo a melhor coisa para essa história.


"Yes Please" é divertido e bem humorado, me fez gargalhar em diversos momentos. Poehler tem um senso de humor até para contar os pontos baixos de sua vida. O livro fala de elementos importantes na indústria da televisão como uma mulher na frente de um programa como o Saturday Night Live (SNL); fala da amizade da autora com a Tina Fey; fala do seu casamento, do seu divórcio e dos seus filhos; fala de mais um monte de coisas.

Ler biografias é, de fato, fora da minha zona de conforto, nunca tinha lido uma, entretanto depois dessa, quero ler várias, ou melhor, ouvir (por favor, ubook, vamos colocar mais!).


Essa biografia, que foi confusa ao mesmo tempo que fez total sentido, era exatamente o que eu precisa ouvir/ler no momento em que ouvi/li. Até porque não é necessário ser fã ou até mesmo conhecer a Amy para aproveitar ao máximo tudo o que ela tem a dizer – e ensinar.

Você precisar dá uma oportunidade para esse livro!

Beijão, 

You Might Also Like

0 comentários