RESENHA: SOCIEDADE SECRETA - SOB A ROSA

08:00


Editora: Galera Record
Autor: Diana Peterfreund
Série: Sociedade Secreta, livro 2
Páginas: 448
Estrelas: ⭐⭐⭐⭐

Amy Haskel agora faz parte da elite da Universidade de Eli. Ela é uma Coveira, integrante da sociedade secreta mais poderosa do país: a Rosa & Túmulo. Mas de repente os segredos da sociedade são divulgados em um site, chamando a atenção dos patriarcas da Rosa & Túmulo e até da imprensa. Para completar, outra Coveira desaparece misteriosamente... Alguém está vendendo os segredos da sociedade, e nenhum membro está a salvo... Todos são suspeitos.

Sempre vou repedir que a série "Sociedade Secreta" é uma das minhas favoritas da vida, contudo, esse seu segundo volume "Sob a Rosa" tem um pouco da maldição do segundo livro, sendo assim, é o que menos gosto de toda a série.


O passo desse livro é um pouco mais lento, comparado com os outros e como eu já li todos os quatro, fica mais fácil fazer a comparação. As coisas demoram um pouco para acontecer e como toda a movimentação de iniciação à sociedade secreta já passou, o livro começa de forma mais lenta, contando um pouco sobre o que os personagem fizeram no verão e quais são seus planos para depois da formatura, principalmente da parte da Amy.

Nesse livro, Amy está um pouco mimizenta, mas ela passa dessa fase rapidamente para poder correr atras do mistério que circula a sociedade e aos vazamentos de informação que começam a acontecer. Um das minhas coisas favoritas com relação a personagem que fica claro em "Sob a rosa" é que a Amy não decidi de cara seu par romântico da história. Ela aproveita bem seus anos de faculdade, e isso inclui suas aventuras amorosas.


Todo o problema que circula a "Rosa & Túmulo" dessa vez também possui um pegada politica assim como tem um pouco de teoria da conspiração, que é algo que nossa Amy adora e eu também. As amizades entre a turma da C177 é colocada em teste, fazendo que que todos repensem suas atitudes, e isso foi legal de se vê porque os novos coveiros precisavam de algo para uni-los de verdade.

Cadê os fã da série? Vamos compartilhar esse amor!! 

Beijão, 

You Might Also Like

0 comentários