RESENHA: COM VOCÊ

08:00


Autor: Juliana Parrini
Série: Com você, livro 1
Páginas: 490
Estrelas: ⭐⭐⭐⭐⭐

Letícia Liana tinha motivos de sobra para comemorar a sua vida. Depois de ficar conhecida nacionalmente por escapar de um acidente aéreo fatal, a psicóloga divide seu tempo entre seu consultório, palestras motivacionais e vídeos na internet. Sua vida era, aparentemente, perfeita. Porém, à noite, sozinha em seu quarto, afogada em pensamentos autodestrutivos, todas as cargas de ser o motivo de esperança para as pessoas pesavam e Letícia sentia no corpo e na alma as dores de um fortuito destino. Conrado Vitti tinha problemas. Letícia sabia e a forma misteriosa que sentia desejo em ajudá-lo ia além das grosserias do homem com o coração ferido. Decidido a confrontá-la por não concordar com seus conceitos, Conrado se vê diante do maior desafio da sua vida: se apaixonar pela mulher que mais discordava na vida. Divergindo opiniões, Conrado e Letícia terão que aprender juntos que a existência não é uma batalha de razões e sentidos. Ela precisa ser vivida, sem que o passado a interrompa impedindo-os de seguir em frente.


Mais um livro da Juliana Parrini para lista. Se você não sabe, eu conto: adoro demais a escrita da autora e mesmo me decepcionando algumas vezes com o rumo que ela levou algumas de suas histórias, sempre vou quer mais.

"Com você" foi lançado no primeiro semestre no Wattpad e logo depoid chegou a Amazon, para minha felicidade. Confesso que não leio no Wattpad porque não tenho estrutura para ficar esperando o próximo capítulo. Aliás, ainda bem que esperei sair na Amazon, ao contrário, morreria de ansiedade.

Não sei bem o que foi, mas eu consegui facilmente me apegar aos personagens, principalmente a Letícia, a protagonista, e a entender sua maneira fria, as vezes, que lidar com as coisas. Conrado, o carinha da história, me surpreendeu em vários momentos. Tinha horas que eu achava uma coisa, suspeitava de outra, mas no fim, não esperava por aquelas revelações finais.


Um grande destaque dessa história está nos personagens secundários. Os amigos da Letícia me deixaram querendo saber mais sobre eles e a autora deixou brechas na história que me faz acreditar que pode haver livros sobre a vida deles ... Ou assim espero. 

A escrita da autora é sempre incrível, porém nesse romance tinha algo a mais que não sei descrever. Talvez seja todo o sentido que foi dado ao Destino que fez com que trecho da história tivesse algo mais profundo. Ou talvez seja pelo fato do acidente do avião caindo, por ser algo que realmente aconteceu e tenham inspirado a autora, tenha deixado o livro mais emocionante.

O que eu sei é que esse, com certeza, é um dos meus favoritos da autora e eu não vejo a hora de poder ler a continuação, "Com ela" que, ainda bem, já foi lançando.

Quem também é fã da Ju Parrini? Qual o seu livro favorito dela?

Beijão, 

You Might Also Like

0 comentários