REVIEW: HAVOC

08:00


Editora: Avon Books
Autor: Jamie Shaw
Série: Mayhem, livro 04
Páginas: 400
Estrelas: ⭐⭐⭐⭐

Quando Hailey Harper deixou a fazendo de sua família para se matricular na escola de veterinária, ela tinha um plano: manter a cabeça baixa, frequentar as aulas dela e, o mais importante... não perturbar o tio que está pagando suas mensalidades. Tradução? Não irrite a sua dramática e auto-absorvida filha, Danica, mesmo que ela seja um pesadelo de colega de quarto.
Apaixonar-se pela estrela do rock e ex-namorado de sua prima não era parte do plano.
Como baterista de uma banda de rock, agora famosa, Mike Madden poderia ter qualquer garota que ele quiser. Ele é doce, engraçado, romântico, talentoso e o único cara que fez o coração de Hailey fazer carretas no peito. Quanto mais ela o conhece, mais rápido ela se apaixona, mas Hailey sabe que nunca pode ser mais que amigos... Porque Danica quer ele de volta, e ela vai lutar sujo para ganhar.
Mike está se apaixonando por Hailey também, porém as ameaças de Danica e sua vida de rock star, turnês internacionais e fãs obcecadas - poderiam separa-los antes que comecem. Hailey não tem certeza se ela é pessoa certa para ele, contudo Mike esperou anos por uma garota como ela... E ele fará qualquer coisa para provar isso.
Talvez eu tenha elevado demais as minhas expectativas sobre esse livro. Eu estava esperando um livro cinco estrelas e não foi, porém, acredito que o que aconteceu aqui o mesmo que nos livros anteriores: é sobre a história da garota e não do cara, pois apenas ela narra os fatos.

O casal me convenceu e me fez torcer por eles desde o início, contudo, a vida individual da Hailey é muito mais desenvolvida, entretanto, eu queria saber mais do a vida pessoa do Mike, como sua família, e como isso não aconteceu, pareceu existir um buraco na história individual dela no livro.



Eu gosto do Mike desde o livro 1 onde quem conta a história é a Rowan, então quando chega a vez da Hailey, eu passo a a torcer e vibrar pelo Mike, mas senti falta da voz dele em sua história. Todavia, o livro não foi o triângulo amoroso que a sinopse insinua e nem teve todo o trama caótico que pensei que fosse ter por isso.

Hailey é uma pessoa que, apesar do medo que sente da prima – no sentido de quem a prima pode acabar com os seus sonhos – ela não se deixa vencer pelo medo quando decide o que realmente quer. Já o Mike é o cara dos sonhos de todo mundo. Ele sofreu uma desilusão amorosa e isso definiu sua forma de agir com relação a popularidade – e as garotas – e ele se manteve íntegro a isso.

SOBRE A SÉRIE:



Apesar dos apesares, a série, no geral, é muito bem escrita, e por, esses quarto livros, serem os primeiros da autora, estão incríveis. Espero que ela lance mais história tão descontraídas e divertidas como dessa série, assim como também lance coisas diferentes. Mayhem é uma série que eu vou passar a recomendar muito e com certeza entrou para lista de melhores achados na Amazon.

Essa série com certeza me encantou e já estou no aguardo pelos próximos livros da autora <3 

E você já conhece? Conte dos comentários o que achou! 

Beijão, 

You Might Also Like

0 comentários