REVIEW: BOYS SOUTH OF THE MASON DIXON

08:00


Editora: 
Autor: Abbi Glines
Série: South of the Mason Dixon, livro 1
Páginas: 204
Estrelas: ⭐⭐⭐⭐

The only thing hotter than the weather South of the Mason Dixon line are the boys. Worn, faded blue jeans, slow Southern drawls, and those naughty moments in the back of pickup trucks a girl never forgets. Welcome to the world of the Sutton boys. Five brothers who fight, party, drink a little too much, but more importantly, they love their momma. Nothing can tear them apart… until the girl next door wins more than one of their hearts.

Uma nova série New Adult da Abbi Glines para gente viciar. Esse livro, na verdade, já havia sido lançado em uma versão mais curta no seu blog, porém, para nossa felicidade, a Abbi resolveu relançar em e-book em uma versão nova estendida da história do Asher Sutton.

Nesse livro, pude perceber uma evolução na escrita da autora com relação a suas outras série desse gênero, Sea Breeze e Rosemary Beach. A narrativa está mais evoluída e existe uma maior construção de personagens, o que fez eu gosta mais dessa história que teve algumas reviravoltas inesperadas.

Algo que me incomodou foi o triângulo amoroso que, pelo acontecimentos desse primeiro volume, vai acontecer também no próximo livro, caso ele seja a história do Bray, um dos irmãos do Asher, o protagonista desse livro junto com a Dixie. Eu achei desnecessário a inserção desse tipo de fato a história, mesmo que isso fosse necessário para os personagens agirem como fizeram. Talvez a autora pudesse ter seguido outro caminho (triângulo amoroso não é algo que eu goste muito) e esse em especial não fui muito legal, só lendo para saber o porquê.



O ponto mais alto, para mim, foi o envolvimento das famílias no contexto, porque muitas vezes elas são ignoradas, entretanto, é o que faz a diferença aqui, até porque essa série é sobre o relacionamento familiar. Até mesmo o empecilhos no romance do Asher com a Dixie são sobre família e a forma como a autora chegou a solução foi satisfatória. 

Falando no casal principal, eu consegui torce por eles desde o início, e fiquei feliz como tudo se resolveu. Queria que tivesse um epílogo, mas como a série ainda deve voltar ao relacionamento deles nos próximos livros, eu entendi o porquê não teve.

Uma reclamação que eu tenho é o fato do titulo não ter sido explicado com o decorrer da história. Eu só fui descobri que "Mason Dixon" é um limite de demarcação entre os estados de Maryland, Pensilvânia, Delaware e Virginia ocidental depois de um livro que li em seguida falar algo sobre, o que me levou a pesquisar mais sobre o assunto. Eu entendi que ela não explicou esse detalhes porque é algo de conhecimento dos americanos, porém, ainda assim, não vi sentido com a história contada esse titulo. 

Cadê os fãs da Abbi? Já ler esse livro dela? O que acharam? Alias, qual o seu favorito da autora?

Beijão, 

You Might Also Like

0 comentários