REVIEW: CHAOS

08:00


Editora: Avon Books
Autor: Jamie Shaw
Série: Mayhem, livro 03
Páginas: 432
Estrelas: ⭐⭐⭐
GOODREADS | SKOOB | AMAZON 


O terceiro livro da fantástica série Mayhem de Jamie reúne o guitarrista Shawn com uma garota do seu passado que está determinada a mostrar-lhe o que ele está perdendo. Desde o momento em que ela viu Shawn Scarlett se apresentar em um show de talentos na escola, Kit Larson passou a amar duas coisas: a guitarra e o lindo garoto de olhos verdes que a inspirou a tocar. Mas uma noite descuidada na escola despedaça sua esperança de nunca ser mais do que mais uma garota para ele. Seis anos, duas bandas, e um coração remendado depois, Kit está prestes a tornar realidade o sonho de ser uma rock star como nova guitarrista da banda de Shawn, The Last Ones to Know. Ele pode não se lembrar de sua noite imprudente juntos, mas Kit nunca esqueceu...
O lançamento de seu novo álbum significa um mês dentro de um ônibus de turnê, a poucos centímetros de distância do músico ridiculamente sexy que ela nunca conseguiu. E como Kit começa a conhecer o verdadeiro Shawn, não Shawn Scarlett, o deus da rocha, o jogador sua atração torna-se demasiado quente para resistir. Mas o passado é pavimentado com segredos, e quando eles finalmente superfície, Kit poderia perder tudo: a banda, a música, seus sonhos ... E Shawn.


Finalmente cheguei ao livro do Shawn. No primeiro volume da série, Mayhem, somos apresentados ao melhor amigo do Adam, baixista (acho) da banda The Last Ones to Know e também empresário da mesma. Shawn é o cara que cuida dos interesses da banda e de seus integrantes, mas ele também é pegador, não quer saber de compromisso e todas essas coisas clichês.

Kit, a protagonista da vez, é a novata no meio de todo esse conjunto de personagens que me apeguei já no primeiro livro. Ela tem um passado com o Shawn que, aparentemente, ele não se recorda. E, com o decorrer da história, descobrirmos mais sobre esse passado, assim como também sobre apresentados a família da Kit e aos seus quatro irmãos – que eu não reclamaria se tivesse seus próprios livros.


Ao contrário de Kit, a autora não fala sobre a familia do Shawn ou sobre seu passado que não tenha relação com a protagonista. Outro ponto que eu senti falta durante a leitura foi de ouvir o ponto de vista dele dos acontecimentos. O livro é narrado apenas na visão da garota, assim como os outros da série, e, dentre todos, até o momentos, nesse foi o que me fez falta a visão do cara.

Leti, o melhor amigo gay das meninas dos outros livros, também vira o melhor amigo da Kit e ele tem seus momentos fundamentais na história. Leti, também, fala para personagem principal tudo o que eu pensei enquanto lia.

SOBE A SÉRIE:


O próximo volume, Havoc, finaliza a série com a história do Mike e, por ser o livro que estou mais ansiosa para ler, vai ser o que eu mais vou sentir falta de ser a visão dele das coisas.

Certas histórias, eu sinto, ao terminar a leitura, que elas estão incompletas justamente por ter apenas um ponto de vista, e os livros dessa série estão entrando nessa lista.


Se você ainda não conhece essa série, juro que vale a pena conhecer! E se já conhece, me conte!! Vamos conversar sobre!! 


Beijão,

You Might Also Like

0 comentários