RESENHA: VOLÚPIA DE VELUDO

08:00


Editora: Arqueiro
Autor: Loretta Chase
Série: As Modistas, livro 3
Páginas: 320
Estrelas: ⭐⭐⭐⭐
GOODREADS | SKOOB | AMAZON

 **Cortesia da editora para uma resenha com uma opinião honesta**
Simon Fairfax, o fatalmente charmoso marquês de Lisburne, acaba de retornar relutantemente a Londres para cumprir uma obrigação familiar. Ainda assim, ele arranja tempo para seduzir Leonie Noirot, sócia da Maison Noirot. Só que, para a modista, o refinado ateliê vem sempre em primeiro lugar, e ela está mais preocupada com a missão de transformar a deselegante prima do marquês em um lindo cisne do que com assuntos românticos. Simon, porém, está tão obcecado em conquistá-la que não é capaz de apreciar a inteligência da moça, que tem um talento incrível para inventar curvas – e lucros. Ela resolve então ensinar-lhe uma lição propondo uma aposta que vai mudar a atitude dele de uma vez por todas. Ou será que a maior mudança da temporada acabará acontecendo dentro de Leonie? Volúpia de veludo, terceiro livro da série As Modistas, é uma história de amor envolvente, com personagens femininas fortes e determinadas que transitam com perfeição entre o romantismo e a sensualidade.

O Marquês de Lisburne e Leonie Noirot não podiam ser mais diferentes, enquanto um é de humanas a outra era de exatas, mas eles são a formula perfeita para um livro apaixonante. Lisburne sempre foi um homem dedicado a sua família, por ela saiu da Inglaterra, por ela voltou. Ele apenas não esperava nessa volta encontrar uma dama que lhe faria recitar os poemas mais clássicos de todos os tempos.


Leonie só queria focar em seu trabalho, naquilo que ela e as irmãs tanto sonharam e batalharam para conquistar e que agora viam crescer. Maison Noirot agora dependia dele, somente dela.

No momento em que os dois não estavam esperando, em meio a um jogo de sedução eles se apaixonam, e eu amei a forma como tudo isso ocorreu. Não era a menina indo atrás do menino, e sim o oposto, ela séria e trabalhadora, ele romântico e obstinado. Quando lemos romance de época, estamos acostumados a ver encontros e desencontros para o casal dar certo. Porém, não é esse o caso do terceiro livro da série "As modistas". O marquês de Lisburne vai correr atrás do que quer, mas é claro que a Noirot vai sabe se aproveitar muito bem desa insistência.

Um dos grandes pontos do livo é o fato de ambos trabalharem juntos, entre os flertes eles tem um objetivo, e diferente do livro anterior o casal não se perdeu por conta dos acontecimentos secundários, não, isso só encantou mais o livro inteiro.


Não quero mais falar muito do livro por medo de dar spoiler, pois há diversas reviravolta e o mesmo é regado de muito mais coisas do que você pode imaginar. Para mim esse livro foi inesperado de várias formas, quando comecei a ler não imaginava onde iria parar e para onde foi todo esse romance, e devo dizer que eu adorei. Provavelmente, esse, para mim até agora, é o melhor livro da Loretta Chase, e olha que eu já li tudo lançado dela pela editora Arqueiro até hoje.

PS: Para quem não sabe a série das modistas não acaba aqui, o próximo livro será de Clara, sim, finalmente vamos ter o livro da rainha do baile, só posso dizer que pela previa que li no final de Volúpias – QUERO! Quero muito e para ontem.

Comente aqui aquele livro que te surpreendeu pela trama.

XOXO.


You Might Also Like

0 comentários