YOUTUBE: ESPECIAL TRILOGIA FIREBIRD

08:00


Editora: HarperCollins Brasil
Autor: Claudia Gray
Série: Firebird
Estrelas: ⭐⭐⭐
GOODREADS | SKOOB | AMAZON 

**Cortesia da editora para uma resenha com uma opinião honesta**
Marguerite Caine cresceu cercada por teorias científicas revolucionárias graças aos pais, dois físicos brilhantes. Mas nada chega aos pés da mais recente invenção de sua mãe — um aparelho chamado Firebird, que permite que as pessoas alcancem dimensões paralelas.Quando o pai de Marguerite é assassinado, todas as evidências apontam para a mesma pessoa: Paul, o brilhante e enigmático pupilo dos professores. Antes de ser preso, ele escapa para outra realidade, fechando o ciclo do que parece ser o crime perfeito. Paul, no entanto, não considerou um fator fundamental: Marguerite. A filha do renomado cientista Henry Caine não sabe se é capaz de matar, mas, para vingar a morte de seu pai, está disposta a descobrir.Com a ajuda de outro estudante de física, a garota persegue o suspeito por várias dimensões. Em cada novo mundo, Marguerite encontra outra versão de Paul e, a cada novo encontro, suas certezas sobre a culpa dele diminuem. Será que as mesmas dúvidas entre eles estão destinadas a surgirem, de novo e de novo, em todas as vidas dos dois?Em meio a tantas existências drasticamente diferentes — uma grã-duquesa na Rússia czarista, uma órfã baladeira numa Londres futurista, uma refugiada em uma estação no meio do oceano —, Marguerite se questiona: entre todas as infinitas possibilidades do universo, o amor pode ser aquilo que perdura?

Demorou um pouquinho, mas terminei essa trilogia que eu tanto falo e adoro. No vídeo, eu conto mais sobre o que eu achei de toda a série por um todo, minhas expectativas e decepções, mas principalmente, falo sobre a finalização e minha opinião sobre como a autora explicou todos os acontecimentos no final do terceiro livro, "Um milhão de mundos com você".



Para saber mais sobre a série, confira as resenha dos dois primeiros livros, "Mil pedaços de você" e "Dez mil céus sobre você", feitas pela colaboradora do blog, Debs 💗

Já leram essa série ou já conheciam? Conte para gente o que achou!

Beijão, 

You Might Also Like

0 comentários