TV ESPAÇO: SÉRIES NOSTÁLGICAS

08:00


Aqui em baixo vai ser listado 5 séries, que não importa o tempo que passe elas, por algum motivo, vão ocupar um lugar especial no meu coração para sempre. Sério não importa quanto tempo se passe, se eu vejo em algum lugar passando paro para ver, ou se alguém comenta da mesma meus olhos já brilham.

Aliás, elas não estão em ordem de valor, pois não da para mensurar, seria impossível. 

HOUSE


Sabe aquela série que você passou horas vendo capítulos repetidos e rindo das mesmas cenas? Bom para mim essa série é House. Não adianta, já vi todos os capítulos das 8 temporadas, mas se está passando na Universal eu paro para ver de tão marcante que ela é.

A serie começou em 2004 e foi até 2012, me lembro até hoje de estar na sala com minha mãe comendo hambúrguer dizendo que o último capitulo ( o qual estávamos vendo)  não estava sendo digno da série.

Everybody Lies!

GOSSIP GIRL


Quem já leu qualquer resenha minha, pode ter vindo a notar que eu sempre acabo com “XOXO” e sim, é uma referencia a Gossip Girl, série a qual durante muito tempo fui apaixonada e que eu achei melhor que os livros.

#TeamBlair

“And Who am I? That's a secret that i'll never tell. You know you love me x.o.x.o. Gossip Girl” #BERRO

THE LYING GAME


Sabe aquela série que te leva de volta para o mundo encantados dos seriados? Bom essa foi a série que fez isso comigo, The Lying Game é baseado em um livro da mesma escritora de Pretty Little Lies, e infelizmente foi cancelada na segunda temporada. Sério, meu coração se partiu naquele dia e ainda dói rever alguns capítulos e saber que nunca vai ter mais.

“Where is Sutton?”

SUPERNATURAL


Ainda não consegui chegar até a temporada atual, mas ainda consigo lembrar bem de quando a série estreou no SBT de noite, e eu vi a mãe dos irmãos Winchester morrer, não importa quanto tempo passe essa cena foi icônica para mim e sempre que eu vejo o seriado, comento dele, ou escuto falar eu lembro dela na mesma hora.

Um dia tenho fé que conseguirei acompanhar certinho.

GLEE


Essa série é uma que eu peço por Spin-off todos os dias, ou que do nada decidam fazer um remake. Sério, eu amo de mais Glee, eu amo as tretas, a diversidades, as vozes, as músicas. Como estamos tanto tempo sem Glee? Na boa não entendo.

Mesmo com seus altos e baixos, e achando que em determinado momento a série perdeu seu foco, Glee mora em meu coração e sempre vai morar. Eu preciso confessar também que há músicas que sempre serão melhores na versão Glee do que as originais.  

Então...



SÉRIE BÔNUS: CSI


Quem aqui nunca viu ou ouviu falar em CSI? O povo aqui de casa é viciado em séries policiais, ais quais possamos ver quando está passando, sem necessidade de estar acompanhando ela toda semana.

CSI provavelmente está no coração de muitos por ai como  a série para todas as horas, também a franquia já teve 4 spin-offs e a original durou 15 anos, assustador né?

Comente aqui aquelas séries que sempre chamarão sua atenção por motivos diversos e quando você vê da aquela sensação nostálgica, pois por alguma razão te fazem lembrar de algum momento da sua vida ou de alguma pessoa especial.

XOXO, i’m not Gossip Girl, sorry.

You Might Also Like

0 comentários