REVIEW: RIOT

08:00


Editora: Avon Books
Autor: Jamie Shaw
Série: Mayhem, livro 02
Páginas: 384
Estrelas: ⭐⭐⭐⭐
GOODREADS | SKOOB | AMAZON 

Quando Dee Dawson encontra sexy guitarrista Joel Gibbon, ela sabe que não vai demorar muito para ela ter ele enrolado em torno de seu dedo. Nenhum sujeito foi capaz de resistir a ela... Mas Dee encontrou seu fósforo em um jogador como Joel.
Dee não faz o tipo relacionamento - não depois de ver a dor que o "amor" causou a seus amigos e familiares - ainda assim ela está desesperada para fazer Joel querê-la mais do que qualquer outra pessoa. Ele rapidamente se torna uma obsessão, e quando uma imprudente tentativa de torná-lo ciumento termina em desastre, Dee se transforma em donzela em perigo que ela nunca quis ser. Com seu mundo despreocupado batendo em torno dela, a última coisa que ela precisa é a piedade de Joel.
Mas Joe,l de repente, está determinado a provar que ele se importa, e não importa quantas vezes Dee tente afastá-lo, ele se recusa a deixá-la esquece-lo. Agora a garota que jurou que nunca diria aquelas três palavras pequenas deve escolher entre guardar seu coração e perder Joel para sempre... Ou cair se jogar de vez na estrela de rock tatuada de seus sonhos.


Dee e Joel formam o casal protagonistas desse segundo volume da série "Mayhem". Confesso que, ao contrário do casal do livro anterior, esse demorou algumas dezenas de páginas para me convencer. Eu não estava confiante se eles formariam um bom casal até a história começar a se desenrolar para valer.

Nesse livro, a autora aprofundou mais a história individual de cada um dos protagonistas assim como também deu uma importância para como a infância afetou cada um de forma diferente. Tanto a Dee quanto o Joel tiveram algo que marcou a vida de forma negativa enquanto cresciam e o impacto que isso teve foi bem aproveitado na história.


A construção dos personagens, baseada no passado de ambos, do meio para o final do livro foi fundamental para me fazer acreditar nos dois como um casal sem ter a impressão de que foi um relacionamento apressado nem um insta love; Porém, a história pareceu um pouco incompleta porque o livro é narrado em primeira pessoa e apenas na perspectiva da protagonista, ou seja, ficou faltando a visão do Joel sobre os eventos e, em determinados momento, isso fez falta. 

Contudo, um problema que eu tive com a história, foram algumas atitudes da protagonista, a Dee. Achei certos momentos desnecessários e outro que poderiam ter sido descrito de forma diferente. Todavia, um momento que tinha um potencial para trazer um assunto importante para história foi ignorado depois de uma breve solução, e mesmo que ele tenha voltado a mente da Dee já no final do livro, ainda assim não foi o suficiente para mim.

SOBRE A SÉRIE:


No geral, assim como o primeiro livro, foi muito melhor do que eu esperava inicialmente da série e a escrita da autora influenciou muito para isso. O próximo livro, Chaos, teve um breve introdução nesse livro, Riot, mas confesso que toda a minha empolgação com a série está sendo direcionada para o último livro da série, Havoc, o livro do Mike, que já foi lançado.

Se você ainda não conhece essa série, juro que vale a pena conhecer! E se já conhece, me conte!! Vamos conversar sobre!! 

Beijão, 

You Might Also Like

0 comentários