LIVROS QUE QUERO NO BRASIL

08:00


Na lista de hoje, conto para você sobre 5 livros/séries que eu espero que um dia seja descobertas por editores brasileiros que demonstrem interesses em traduzir. São história incríveis, divertidas e emocionantes. Foram descobertas maravilhosas nesses meu currículo​ de leitoras e que me fizeram uma pessoa melhor depois da leitura, seja porque o livro trouxe alguma resolução para mim ou apenas porque eu julguei ser algo pela capa e me surpreendi depois que terminei de ler.

THE FIVE STAGES OF FALLING IN LOVE
Rachel Higginson

Comprei esse ebook pela capa e me apaixonei pelo modo como a autora construiu a história relacionando o luto com o amor. O livro conta a história um uma mulher que perdeu o marido para o câncer e tenta reconstruir sua vida passando pelo cinco estágios do luto ao mesmo tempo que se aproxima do novo vizinho.

ART & SOUL
Brittainy C. Cherry

Mais um livro incrível da autora Brittainy C. Cherry. Ao contrário dos seus últimos livros lançados pela editora Record, "O ar que ele respira" e "A chama dentro de nós", Art&Soul é um Young Adult sobre dois adolescentes que são diferentes do seu modo, mas são julgados por isso é encontro um no outro um refugio. O livro abordar temas importantes e polêmicos, assim como mostra o lado positivo de uma situação ruim.

SERIE WISHES
G.J. Walker-Smith

Uma série que descobrir por um acaso em uma das minhas milhares de compras de e-books de graça na Amazon e que me apaixonei pelos personagens logo nas primeiras páginas. A serie se passa em diversos lugares do mundo: Austrália, Nova York, África... E fala muito sobre a busca por se mesmo e auto aceitação, mas fala também sobre aceitar os outros como eles são e encontrar nossa própria felicidade. É uma série com muito amor, viagens e descoberta que me encanta até hoje, mesmo já tendo lido os livros a alguns anos.

NOWHERE BUT HERE
Renée Carlino

O livro que me feliz descobrir a Renée Carlino e o quão maravilhosa é a sua escrita. É uma história, que o mesmo tempo que é descontraída, é intensa. Outro livro que trás uma personagem perdida em si mesmo que precisa se encontrar. Chorei em momentos tensos que a história teve e também com momentos felizes que a autora trás com o romance e com o desenvolvimento dos personagens. Foi um livro que me fez quer mais e mais ler outras histórias Renée que não me decepcionam.

SÉRIE MAYHEM
Jamie Shaw

De todos citados nessa lista, são as histórias mais descontraídas, mas sem deixar de ser bem escritas. E mesmo com os problemas que tive, como ser narrado apenas no ponto de vista das meninas, são livros ótimos para passar o tempo e se  divertir com personagens carismáticos e engraçados, com um toque de carga emocional.

A maioria dos autores citados a cima são desconhecidos, pelo menos julgo que sim porque quase nunca vejo alguém falando sobre, mas se você já conhecia algum deles, conta para e vamos falar sobre. E se for ler em inglês e se interessou por algum desses livros, não perca tempo, vale super a pena.

Beijão,

You Might Also Like

3 comentários

  1. MEU LIVRO FAV DELA ART&SOUL AHHHH sempre indico pra todo mundo!! Indignada com essas editoras que n trazem logo ele pro Brasil! E o livro q eu traria pra ca são todos da Amy Harmon<3 Já anotei todas as indicações! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precia conhecer Jay McLean que vai amar tenho certeza!!

      Excluir
  2. MEU LIVRO FAV DELA ART&SOUL AHHHH sempre indico pra todo mundo!! Indignada com essas editoras que n trazem logo ele pro Brasil!
    E o livro q eu traria são todos da Amy Harmon<3 Já anotei todas as indicações!

    ResponderExcluir