TV ESPAÇO: STITCHERS

09:39


A série tem como premissa uma agencia secreta do governo que recruta a protagonista, Kirsten para ser "costurada" dentro da memora de pessoas que morreram recentemente para ajudar na solução desses assassinatos e dos mistérios que envolvem essas mortes. Porém, essa organização está ligada ao passado da Kirsten que ela não se recorda muito bem, e ao poucos ela vai desvendando o que realmente aconteceu com seus pais e os motivos por ela ter sido escolhida pela organização.

Stitchers é transmitida pelo canal Freeform, antigamente chamado de ABC Family. Ela está indo para sua terceira temporada que estreia no dia 5 de junho. Aqui no Brasil, a série ainda não é transmitida por nenhum canal e ainda não tem na Netflix, o que é muito triste. Contudo, a série vale muito a pena e por esse motivo listei cinco para vocês: 


1. TEMÁTICA​ DIFERENTONA

A série aborda a ficção científica para solucionar crimes de pessoas aleatórias ou não. É algo que eu, pelo menos, nunca vi em nenhuma outra série ou filme ou li em algum livro. E, a forma como a história é construída com base nos stitchers faz completo sentido.

2. A PROTAGONISTA

Eu consigo me identificar muito com ela, então, talvez, por isso eu goste ainda mais da série. Outro ponto importante sobre ela é o seu desenvolvimento ao longo dos episódios e como situações cruciais faz com que ela repense seus atos, porém, mesmo assim​ ignore as consequências para tentar resolver da forma mais prática possível.

3.  TEORIA DA CONSPIRAÇÃO


Eu adoro essa temática de teoria da conspiração e, para mim, ela não precisa ser das melhores, desde que prenda minha atenção. A teoria que ronda Stitchers é superficial ainda, algo que não foi investigado pelos protagonistas, contudo, conforme os episódios vão passando, vamos notando pistas de que tudo que rodeia a série tem relação com o governo, ou seja, teoria da conspiração. E eu acho que se encaixa muito bem com o que está se querendo passar para os telespectadores.


4. O ELENCO

A interação entre o elenco principal é muito boa e convence o telespectador, o que eu sempre julgo importante. A sintonia entre eles faz com que, até mesmo em momento tensos, você conseguia rir das piadas aleatórias que acontecem.

5. TEMPORADAS CURTAS (MID SEASON)


A terceira temporada estreia em 5 de junho, porém, cada temporada anterior teve 11 e 10 episódios, respectivamente. Eu gosto de séries assim para acompanhar na pausa entre temporadas das que são transmitida durante a fall season. E ter temporadas curtas é outro motivo para você, que não assistiu ainda, mas tem vontade, consegui acompanhar em pouco tempo.

Você já conhecia essa série? Não conhecia e ficou interessado? Comenta aqui suas opiniões, aproveita também para deixar sugestões de séries para abordamos aqui no blog :)

Beijão,

You Might Also Like

0 comentários