REVIEW: MAYHEM

08:00


Editora: Avon Books
Autor: Jamie Shaw
Série: Mayhem, livro 01
Páginas: 258
Estrelas: ⭐⭐⭐⭐
GOODREADS | SKOOB | AMAZON


"Quando Rowan Michaels conhece a estrela do rock Adam Everest, ela sabe que um jogador como ele é a última coisa que ela precisa depois que seu ex-namorado partiu seu coração. Mas ela não pode parar de pensar sobre o beijo que eles compartilhavam em seu ônibus de turnê.
No primeiro dia de aula, Rowan fica atônita quando Adam entra na sua aula de francês. Ele logo falha miseravelmente, e, por um capricho, ela oferece a ele. Mas Adam não a reconhece como uma estudante universitária sem maquiagem e de óculos - muito longe da bela e misteriosa "Peach" (pêssego, em português) que conheceu em seu show.
Durante um louco fim de semana na em turnê com a banda, Rowan não consegue evitar a não ser se apaixonar pelo adorável cara enterrado em baixo do persona de Adam. No entanto, ela sabe que nunca poderia competir com as meninas constantemente atirando-se a seus pés. Ela acabaria machucada ... novamente.
Peach é tudo o que Adam pensa, e quando Rowan percebe isso, ela tem uma decisão a tomar: ficar apenas amigos para proteger seu coração frágil ... ou revelar a verdade sobre a noite em que se encontraram e admitir que ela se apaixonou completamente por ele".


Em busca por um série – onde cada livro é sobre um casal diferente, mas que todos façam parte do mesmo universo – com a temática de banda, descobri "Mayhem", da Jamie Shaw. Confesso que quando comprei não li sinopse nem fui muito confiante ao iniciar a leituras... E, acredito que, por esse motivo, eu tenha gostado e me surpreendido tanto com esse livro que eu nunca tinha ouvido falar antes (obrigada a Amazon e as amigas por essa descoberta ).

Ao embarcar nessa história, fui surpreendida pela escrita cativante da autora e pelo desenvolvimento incrível que a mesma fez com os personagens. O romance entre os protagonistas não foi apressado, teve seu tempo – mesmo que curto na cronologia do livro – para me fazer acreditar.


Sobre os protagonistas, a Rowan, ou Ro, é mais nova do que eu realmente a visualizo, em seu primeiro semestre da faculdade, ela lida com problemas clássico e clichês: coração partido e mudanças repentinas; porém, a forma como ela lida não é nada clichê. Adam, o badboy, vocalista da banda (que eu estou muito frustrada por não ter sido dito o nome da mesma nesse primeiro livro), tem sua imagem julgada em um primeiros momento e com o tempo fui notado que ele não era apenas aquilo que aparentava.

De personagens secundários temos os outros integrantes da banda, a melhor amiga da Ro, o amigo gay e uma colega de quarto um pouco misteriosa. E, obviamente, eu quero livro de todos eles. Na reta final desse livro, também, é dada dicas sobre o casal do próximo livro e mesmo tendo imaginado ser um casal diferente, estou empolgada para ler.

SOBRE A SÉRIE:


Até o momento, foram lançados quatro livros, porém a banda possui cinco integrantes, então espero que o quinto livro aconteça. Espero também que esse livro seja descoberto por alguma editora nacional, pois acho que essa história super tem a cara dos leitores daqui.

Se você ainda não conhece essa série, juro que vale a pena conhecer! E se já conhece, me conte!! Vamos conversar sobre!! 

Beijão,

You Might Also Like

0 comentários