REVIEW: CHLOE

08:00

Editora: Young Ink Press
Lançamento no Brasil: Sem previsão
Autor: Sarah Brianne
Série: Made Men, livro 3
Páginas: 300
Estrelas: ⭐⭐⭐
O rosto cheio de cicatrizes de Chloe tornou-lhe a aberração da escola. Seu reflexo é um lembrete constante de como ela as conseguiu.O homem que lhe deu as cicatrizes assombra não apenas seus sonhos, mas também sua realidade. Alguns pesadelos não desaparecem à luz do dia.Dois homens levantam-se para salvá-la dos pesadelos. Ambos são homens da máfia, esperando atrás de uma porta que ela não quer abrir.Amo, o soldado, e Lucca, o subchefe.A Besta e o Bicho-Papão.Quem ela vai escolher?


Vamos falar de decepção do ano (2016)? Bom, então vamos falar de "Chloe". Não me levem a mal, não é que o livro seja ruim ou esteja mal escrito, pois não tá. A escrita da Sarah continua sendo boa, assim como sua trama, mas a realidade é que esse livro é mais um grande flashback do que realmente o livro da Chloe que todos esperavam.

"Chloe", o livro, nada mais é do que a visão da menina calada desde o primeiro ano, mostrando tudo que ocorreu com ela na escola e em casa. A realidade de Chloe, a personagem, é mais dura do que qualquer um poderia imaginar, eu sabia que ela tinha alguns problemas e nenhum suporte em casa, mas agora o que encontrei nesse livro realmente me assustou.

O livro é bom para um maior conhecimento da personagem, e também para ver um pouco do ponto de vista dos dois boys magia dela, Lucca e Amo. Porém, somente isso. Se você acha que nesse livro finalmente verá o desenrolar da história, está muito enganada. Por isso minha decepção, porque não é isso que a sinopse deixa a entender.

Enfim, estou frustrada. Acompanho essa série desde o ano retrasado, estava esperando finalmente saber com que ela ficaria, mas pelo visto Sarah nos fará esperar mais um pouco.

Fora a capa, que para mim está maravilhosa, o livro foi uma leve perda de tempo. Foi bom rever os personagens, mas começa e para por aí. Foi bom, apenas.

Desculpe se desanimei alguém, só não quero que mais ninguém vá ler na empolgação que eu fui, espero realmente que Sarah não faça mais nenhuma besteira como essa, porque tô vendo uma galera irritada.

E aí, já tiveram sua primeira decepção do ano? Comente aqui. É fã da série e também ficou sem chão após essa leitura? Venha e me conte vamos compartilhar essa dor.

XOXO.

You Might Also Like

0 comentários