RESENHA: SOCIEDADE SECRETA - ROSA & TÚMULO

08:00


Editora: Record
Autor: Diana Peterfreund
Série: Sociedade Secreta, livro 01
Páginas: 397
Estrelas: ⭐⭐⭐⭐⭐ 💗
GOODREADS | SKOOB | AMAZON 

Amy Haskel é editora da revista literária da faculdade e acredita que logo será convocada para a sociedade secreta Pena & Tinta. Mas tudo muda quando ela se torna uma das primeiras garotas convidadas a integrar a Rosa & Túmulo, a sociedade secreta mais poderosa - e infame - do país. Amy vê sua vida virar do avesso depois que se transforma em uma Coveira (como são chamados os integrantes da Rosa & Túmulo) - não consegue estudar, se afasta dos amigos e está prestes a perder seu quase-namorado. E é só o começo. Em nome da sociedade, Amy deverá assumir a liderança de uma grande conspiração que envolve dinheiro e poder, e que tem (grandes) chances de destruir sua vida.


Por meio desta, eu confesso: Esse é o primeiro livro de uma série que, na minha opinião, é atemporal que aborda temas importantes de forma divertida, descontraída, porém sem tirar a importância de tal.  Amy é uma personagem que passa esse primeiro livro lutando pelo seu lugar na Rosa & Túmulo ao mesmo tempo que ela passa a aceitar a sua posição como coveira na sociedade secreta mais antiga, tradicional e infame que existe.



O livro é tão desconhecido aqui no Brasil, que quem já leu, faz até parte de uma sociedade secreta, ironicamente. Porém, é uma pena tão poucas pessoas já terem lido e menos ainda é o número de pessoa que fala sobre essa história que é tão bem escrita e desenvolvida. #VamosLerSociedadeSecreta

Atenciosamente, 
B.A.C. Lia. 

You Might Also Like

0 comentários