LANÇAMENTOS NACIONAIS: MAIO 2017

08:00


Tudo o que eu tenho a dizer é que Maio está bombando com um lançamento mais incrível que o outro. Fica até difícil escolher qual eu quero mais. E são tantas maravilhas que fica impossível saber por onde começar.

Esse mês temos várias continuações de séries, autor novo chegando no Brasil, relançamento e muito amor para já nos prepararmos para o dia dos namorados <3


A profecia das sombras - Rick Riordan
Lançamento: 02/05

Um verão para recomeçar - Morgan Matson
Lançamento: 05/05

Belo funeral - Jamie McGuire
Lançamento: 08/05

A nossa colaboradora, a Carla, é fã do Rick Riordan então ela já está mega surtada para a continuação das Provações de Apolo, que é um lançamento simultâneo com o lá de fora. Afinal já estavámos com saudades de ver esse deus egocêntrico se metendo em roubada para provar que é digno de voltar ao olimpo.

Demorou, mas finalmente um livro da Morgan Matson chegou ao Brasil. Confesso que nunca li nada dela mesmo tenho uns cinco livros no meu kindle (vergonha, eu sei), porém, ela é como se fosse a resenha do YA no exterior e a chegada das suas histórias em território nacional é uma motivação extra para começar a leitura. 

Confesso que estou saturada dos Maddox, mas faltam apenas dois livros para eu "terminar" essa série, então, provavelmente, em algum momento, eu irei ler esse livro para encerrar, de certar forma, esse universo.




Onze leis a cumprir na hora de seduzir - Sarah MacLean
Lançamento: 08/05

A distância que nos separa - Kasie West
Lançamento: 08/05

Tudo e todas as coisas - Nicola Yoon
Lançamento: 15/05

Finalmente a primeira saga da Sarah MacLean pela editora arqueiro está chegando ao fim, o que está nos deixando mega curiosos sobre esse casal que mais parece uma bomba atômica. Confesso que estava doida para ver como isso irá ocorrer dês do primeiro livro.

O novo lançamento da Kasie West pela Galera Record eu já li e confesso que não é o meu favorito da autora (já li quase todos os livros dela), entretanto, vale a pena a leitura pela fofura que são os personagens e a ambientação que a autora faz. 

Como eu necessito ler Tudo e todas as coisas, não apenas pelo filme que vai chegar ao cinema esse mês, mas também pelas opiniões sempre positivas que todo mundo tem sobre os livros da Nicola Yoon. 




Agora e para sempre, Lara Jean - Jenny Han
Lançamento: 22/05

Quando a noite cai - Carina Rissi
Lançamento: 22/05

A melodia feroz - Victoria Schwab
Lançamento: 24/05

Lara Jean está para se formar, finalmente, e tem decisões importantes para tomar, como, para qual faculdade ela deve tentar entrar. Ir para longe como sua irmã mais velha fez, ou ficar mais perto da família que ela é tão apegada. E o namorado? Não sei se estou pronta para me despedir.

É Carina Rissi, logo não é preciso mais nenhum motivos para adquirir esse livro o mais rápido possível, além do mais a turnê da autora para o lançamento do livro como no final desse mês, então ter o livro é mais do que um necessidade. 

Esse post está recheado das vergonhas literárias da Lia hoje haha Victoria Schwab é outra autora que eu preciso urgentemente ler, mas prometo que desse ano não passa.



A conquista - Elle Kennedy
Lançamento: 26/05

A desconhecida - Mary Kubica
Lançamento: 28/05

ABC do amor - A.C. Meyer, Brittainy C. Cherry & Camila Moreira
Lançamento: 28/05

Agora é a fez do Tuck ter a sua história na série "Amores Improváveis" chegar as pratilheiras brasileiras, mas confesso, que dos quatro livros dessa série, esse é o que eu menos gostei, porém, claro, é um livro escrito para Elle Kenndy, logo ainda assim tem seus momentos maravilhosos. 

Eu já estava em panico porque não chegava outro livro da Mary Kubica no Brasil, todavia, a tortura acaba esse mês e finalmente vou poder me aventurar novamente em um suspense da autora.

Dia dos namorados chegando e os livros temático estão chegando juntos 💗 Esse livro é uma união de três contos: duas autoras brasileiras e uma estrangeiras. E eu estou louca para ler e morrer de amores!


You Might Also Like

0 comentários