3º MOCHILÃO DA RECORD 2017

08:00


Mais um evento para agitar nossos final de semana <3 

A edição do Mochilão da Record desse ano, 2017, não foi a melhor no quesito divulgação do que está por vim pelo grupo editorial, porém, esses eventos são sempre divertidos, não apenas para encontrar os amigos de sempre, mas também para conhecer novas pessoas e o pessoal da editora.

O evento falou bastante sobre livros que já foram lançados e sobre os que estarão chegando nas livrarias nas próximas semanas como:



O quinto volume da série "Trono de Vidro", chegou em março e foi a grande aposta da editora já que eles querem trazer a autora, Sarah J. Maas, para fazer eventos para os fãs brasileiros 💗 O thriller "O livros dos espelhos" também lançado em março, foi bastante comentado pelas apresentadoras Shirley e Rafa. 



Abril foi a vez da fantasia sobrenatural "O canto mais escuro da floresta", da Holly Black; dos suspense "O casal que mora ao lado", da autora Shari Lapena; "Prometo perder", do autor português Pedro Chargas Freitas. A Galera Record trouxe, ainda em Abril, "À primeira vista", o romance LGBT do Devid Levithan com a Nina Lacour. E o charme do mês foi "A pequena livraria dos corações solitários", da autora Anne Darling.

Porém, Maio é um mês que está chegando com tudo no quesito de lançamentos pelo Grupo Editorial Record 🎉



O novo livro da Paula Hawkins, "Em águas profundas", é um dos destaques desse mês junto com "Hebe", uma biografia escrita por Arthur Xexéo, "Belas Maldições" uma fanstasia urbanda dos Terry Pratchett e Neil Gaiman. De romance de época, o selo Bertrand Brasil trás "Um acordo de Cavaleiros" da Lucy Vargas.



"Quando a noite cai" é o primeiro lançamento de 2017 da Carina Rissi 🎇 e dizer que estou animada por esse livro é pouco. Outro que estou super empolgada para ler é o próximo lançamento da Sophie Kinsella pela editora com "Minha vida tão não perfeita". 

A temporada de livros temáticos relacionado ao Dia dos Namorados se inicia com o "ABC do amor" um livro onde é reunido três contos escritos pelas autoras A.C. Meyer, Brittainy C.Cherry e Camila Moreira. "Os 12 signos de Valentina", da autora Ray Tavares, que é um autora brasileira que vem bombando no Wattpad, também chega em junho para arrasar os corações. Para Junho também teremos "O melhor guia de K Pop real oficial" do Pedrugo.



A série "Noivas da semana" da Catherine Bybee é a aposta do selo Verus desse ano. Confesso que vi mais potencial para esse série do que "A garota do calendário", da Audrey Carlan, lançado ano passado. "Casada até quarta" é o primeiro volume desse serie que é composta por sete livro e tem previsão de lançamento da o final desse mês, Maio. 

Judith McNaught vai chegar com tudo com a nova capa de "Whitney, meu amor" e com pós lançamentos de "Até você chegar" e "Um reino de sonhos". 

Em Junho, também acontecerá o lançamento do trilher "O sorriso da hiena", do Gustavo Ávila pelo selo da Verus e pela Bertrand o lançamento vai ser "Notas sobre ela", do Zack Magiezi. Julho chega com o romance de época "O príncipe corvo", da Elizabeth Hoyt.

Sobre agosto, foi falado apenas do próximo lançamento da Carina Risso, "Menina veneno" ,que será a versão estendida do conto que ela fez para "O livro dos vilões" e do novo livro da Ana Beatriz Brandão, "A garota das sapatilhas brancas".

Não foi comentado sobre o próximo livro da Cassandra Clare "Lorde das Sombras" que chega agora no meio do ano nas livrarias nem sobre os lançamentos para Bienal ou quem vai vim além da Gayle Forman que já está confirmada. Todavia, tivemos a confirmação de que o terceiro livro da série "Cortes de espinhos e rosas" vai ser lançado no segundo semestre.

As autoras convidadas desse ano foram A.C. Meyer e F.M.L. Pepper, ambas cariocas, e elas falaram um poucos dos seus próximos lançamentos pela editora. Meyer contou sobre o livro "ABC do amor" e falou de cada um dos contos, e principalmente do seu. Já Pepper falou um pouco de "Treze" sua próxima aventura que infelizmente ainda não tem capa. 

Tirando o fato de que não foi apresentado muitos dos próximos lançamentos da editora como aconteceu nas vezes anteriores, evento literário é sempre maravilhoso 💗 ainda mais quando a gente sai para fazer uma pequena sessão de fotos no shopping: 

O que achou das novidades da editora? Foi ao Mochilão esse ano? Conta para gente!

Beijão, 

You Might Also Like

0 comentários