RESENHA: PAR PERFEITO

08:00


Editora: Arqueiro
Autor: Nora Roberts
Série: A pousada, livro 3
Páginas: x
Estrelas: ⭐⭐⭐⭐
GOODREADS | SKOOB | AMAZON 

Mesmo sendo conhecido como o mais durão dos irmãos, Ryder Montgomery deixa as mulheres aos seus pés quando coloca seu cinto de ferramentas. Nenhuma delas é imune a seu jeito sexy quando está no trabalho. Sem contar, é claro, Hope Beaumont, a gerente da Pousada BoonsBoro.
Ex-funcionária de um luxuoso hotel em Washington, Hope está acostumada à agitação e ao glamour, porém isso não significa que ela não aprecie os prazeres da cidade pequena. Sua vida está exatamente como ela deseja – exceto pela questão amorosa. Sua única interação com alguém do sexo oposto são as frequentes discussões com Ryder, que sempre lhe dá nos nervos. Ainda assim, qualquer um vê que há uma química inegável entre os dois.
Enquanto o dia a dia na pousada transcorre sem problemas graças aos instintos infalíveis de Hope, algumas pessoas de seu passado estão prestes a lhe fazer uma indesejável – e humilhante – visita. Mas, em vez de se afastar ao descobrir que Hope tem seus defeitos, Ryder só fica mais interessado por ela. Será que pessoas tão diferentes podem formar um par perfeito

Devo assumir que estava um pouco desanimada pelo livro de Hope e Ryder, em parte por ver Hope como a copia de Owen e não ver isso ser explorado mais nos livros do que além de comentários básicos, e por achar que seria uma provável copia do segundo livro “O eterno namorado” e que agora a mocinha seria a neurótica com arrumação.



Mesmo com esse prejulgamento do livro, o mesmo me surpreendeu bastante, se tornando até o meu favorito da trilogia.

Nesse livro vemos a conclusão da história, como tudo estava se voltando para o final, o grande final, principalmente para nossa fantasma favorita, assumo que em alguns momentos saber o que iria ocorrer com Lizzy me deixou mais curiosa do que qualquer outra coisa da história dos outros personagens.

Todavia, a forma que as coisas ocorrem com Hope e Ryder é bem interessante e até mesmo divertida, a forma que um julga o outro, e conforme vai conhecendo o outro, suas opiniões anteriores vão sendo aos poucos destruídas. Somente em “Par perfeito” pude ver os pontos fortes e fracos de cada personagem, e com isso saber o porque de suas ações anteriores (no primeiro e segundo livro da saga).



O livro realmente fechou muito bem para mim, me deixando um pouco curiosa para o depois, vemos muito do depois da Clare, pois ela é a primeira a encontrar seu amor, porém ficamos sem saber quase nada de Ryder e Hope. 

A pousada foi uma boa saga, é feita para aqueles que amam romances acima de tudo, e adoram um que sobrenatural para dar um gostinho diferente a história.

Comente aqui aqueles livros que você não dava nada por conta dos anteriores e que te surpreendera.

XOXO. 

You Might Also Like

0 comentários