RESENHA: O JOGO

08:00


Editora: Paralela
Autor: Elle Kennedy
Série: Amores improváveis, livro 03
Páginas: 343
Estrelas: ⭐⭐⭐⭐⭐
GOODREADS | SKOOB | AMAZON 

Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?


Eu conheci os livros Elle Kennedy por um acaso e não foi de primeira que eu conseguir me apegar os seus livros e personagens, mas quando dei uma segunda oportunidade, não consegui mais largar. 

Com certeza esse é o meu livro favorito dessa série, "Amores Improváveis". Eu gostei muito como a autores construiu a relação entre Dean e Allie, que a princípio era para ser algo despretensioso, e virou um relacionamento onde, além deles se tornarem namorados, eles se tornaram grandes amigos.


Porém, mais do que o relacionamento, o melhor desse livro foi o desenvolvimento dos personagens como indivíduos. Ambos perdidos quando nem sabiam. Kennedy conseguiu fazer uma construção deles que me surpreende toda vez que eu releio esse livro (e eu já reli algumas muitas vezes).

Outro ponto é que a autora insere, assim como nos outros livros dessa série, o relacionamento dos protagonistas com suas famílias, mostrando suas origens e como suas motivações, muitas vezes, não baseada no ambiente em que foram criados.

SOBRE A SÉRIE: 



Em "O Jogo" também revemos os protagonistas nos livros anteriores, "O acordo" e "O erro" e toda interação entres os personagens é o que me faz gostar tanto dessa série. No final rola, também, um bônus sobre como vai encaminhar a história do quarto e último volume, "A conquista" que está com previsão de lançamento para maio deste ano.

Se você é fã do gênero New Adult, você tem que conhecer os livros da Elle Kennedy!! E se você não é, também precisa conhecer. 

Beijão,

You Might Also Like

0 comentários