RESENHA: EM SEU CORAÇÃO

08:00


Editora: Auto publicação
Autor: Bianca Briones
Série: Em suas mãos, livro 02
Páginas: 214
Estrelas: ⭐⭐⭐⭐⭐
GOODREADS | SKOOB | AMAZON

**Cortesia da autora para uma resenha com uma opinião honesta**
Para André e Luiza, apaixonar-se foi como tropeçar: sem esperar e com um baita medo de se machucar na queda.Uma infância e adolescência de mágoas os tornou pessoas altruístas movidas por uma profunda empatia pelo próximo.A decisão de assumir o relacionamento parece óbvia e eles se entregam, mas
André precisa se dividir entre o que eles estão construindo e ser uma figura paterna para a sobrinha enquanto sua irmã Manuela luta para não sucumbir em sua própria batalha.Ainda sem saber como se abrir completamente para outra pessoa,
Luiza terá que enfrentar seu maior temor quando o passado retorna de forma inesperada."Em seu Coração" conta a história de duas pessoas muito fortes e resilientes que precisam aprender a lidar com suas próprias fragilidades.Com uma narrativa doce, sexy, com seu drama característico e uma porção de personagens encantadores, Bianca Briones traz a continuação de "Em suas Mãos" e, mais uma vez, mostra que o amor vai muito além do "e foram felizes para sempre".

Mais um lançamento da Bianca Briones via Amazon Brasil "Em seu coração" é a sequência de "Em suas mãos" e nesses livros, somos imersos na história da Luisa e do André que vivem no mesmo universos dos personagens da serie "As batidas pedidas", porém, caso você não tenha lido essa série ainda ou ainda não tenha lido o último, "O desapego rebelde do coração", não se preocupe, a autora é cuidadosa e não tem nenhum spoilers sobre os livro nessa nova série.


Nessa sequência, inicia o livro no momento seguinte em que o anterior acaba, quando os protagonistas finalmente ficam juntos. Um dos pontos mais altos dessa continuação foi o desenvolvimento mais aprofundado dos personagens, André e Luisa, tanto como pessoas individuais quanto como um casal. Ambos tiveram passados complicados que voltaram para assombra-los e agora, passamos a entender melhor como isso influenciou em quem eles são.


Manu, a irmã do André, tem um papel importante desempenhado na trama e a sua história que será a próxima, foi introduzida no meio da reviravolta desse livro e foi algo que encaixou super bem e deixou um gancho para o seu livro que está me levando a loucura de curiosidade.

A autora conseguiu, mais uma vez, me emocionar com suas forma de escrever e com o seu talento inabalável de conseguir encaixar perfeitamente músicas em todos os seus capítulos.

Se você ainda não conhece a Bianca Briones e seus livros, pare tudo que está fazendo e vá correndo comprar um, porque você não sabe o que está perdendo!

Beijão,

You Might Also Like

0 comentários