RESENHA: DEZ FORMAS DE FAZER UM CORAÇÃO SE DERRETER

08:00


Editora: Arqueiro
Autor: Sarah MacLean
Série: Os números do amor, livro 02
Páginas: 352
Estrelas: ⭐⭐⭐
GOODREADS | SKOOB | AMAZON 
Desde que foi nomeado em Londres como o "Lorde das terras" pela revista mais popular entre as senhoras, Nicholas St. John foi implacavelmente perseguido por toneladas de cada espírito feminino do matrimônio. Então, quando uma oportunidade de escapar da sociedade moderna se apresenta, ele ansiosamente salta para o caminho e, um dos mais determinados solteiros, se depara com uma terrivelmente deliciosa mulher que ele jamais conheceu!
A filha de um perdulário, intitulada Lady Isabel Townsend tem muitos segredos e muito pouco dinheiro. Embora usado para cuidar de si mesma com bastante facilidade, o recente falecimento de seu pai deixou Isabel no mar e na necessidade de ajuda externa para proteger o direito de primogenitura de seu jovem irmão. O pecaminosamente bonito, eminentemente qualificado Lord Nicholas poderia ser a salvação que ela procura.
Mas a senhora deve ser cautelosa e não fazer nada imprudente... como cair loucamente, apaixonadamente no amor.
Diferente de “Nove regras” onde Callie vive varias aventuras para se encontrar como pessoa, em “Dez formas” nós temos uma protagonista que desde nova sabia quem deveria ser, os riscos que teria que tomar e que rumo na sua vida queria dar.


Isabel sempre precisou ser forte e independente. Criada por um pai descuidado e com uma mãe que veio a morrer cedo, as responsabilidades de cuidar da casa e do irmão mais novo sempre foi da protagonista desse romance, o que a fez uma dama muito diferente das que o nosso mocinho está acostumado a encontrar nos grandes salões de Londres.

Lord Nicholas tem uma grande sina: sempre tende a se meter em roubada por ajudar mulheres que parece estar em perigo; e quando conhece Isabel, ela é exatamente esse tipo de mulher para ele, uma que precisa ser ajudada. Com um passado a ser desvendado (por nós, leitoras), diferente de seu irmão gêmeo que era um grande canalha, Nicholas viveu a vida de uma forma um tanto intensa e mais honrosa do que eu esperava quando o conheci no primeiro livro, e isso me agradou bastante, saiu do clichê canalha e entrou no mocinho com passado problemático, que gosto tanto quanto.



Entre quase mortes, um concerto de talhado, algumas estatuas e uma casa cheia de mulheres, um romance leve se passa diante de nossos olhos, já nos preparando mais um pouco para o terceiro livro da serie que será lançado somente em maio de 2017. Sem sombra de dúvidas uma história que sabe mexer com nossos corações.

E ai, quem ama aquele romance que o casal principal só se mete em roubada, e isso só torna a leitura ainda melhor!? Comente aqui porque queremos saber.

XOXO.

You Might Also Like

0 comentários