VÍDEO: FINALIZEI OS INSTRUMENTOS MORTAIS

08:00


Demorou-se anos, mas finalmente concluí a série "Os Instrumentos Mortais", da Cassandra Clara. Isso foi basicamente uma vitória na vida porque o que eu enrolei com esse último volume... Foram quase 6 meses lendo e eu só conseguir finalizar devido ao audiobook (obrigada, aubible <3). 

Eu posso ficar aqui e descrever inúmeros motivos que me levaram a passar a metade de um ano, quase, lendo esse livro, então fiz um vídeo para contar isso e contar também o que eu achei sobre o encerramento dessa série e o que eu espero das próximas séries que a autora está lançando/vai lançar nesse universo Shadowhunters.



Se você não sabe, esse universos virou uma série para TV chamada "Shadowhunters". Ela está sem sua segunda temporada e para assistir basta ser um assinante Netflix.

(*) Comentário da Carla: 

Primeiramente, diferente da Lia, eu confesso que não fui muito fã do ingresso dos personagens de Artifícios na trama de instrumentos. Não que eles não pudessem aparecer, mas acho que ficou de mais, e isso me deixou um pouco enjoada para ler, toda vez que eles apareciam só faltava eu rolar os olhos. Pois, para mim, era o grande final daquela turma e ai ficar pondo a galera que já vai ter a própria serie no meio, sei lá, não achei legal não.


O último livro da saga me despertou a atenção e me fez lê-lo rápido justamente por ser o fim, sou apaixonada pelo mundo dos Shadowhunters, então eu queria ver esse fim, pois essa história já havia se estendido além da conta.


O final me agradou, deu um bom gancho para a nova geração, ao mesmo tempo encerrando bem os nossos amados personagens favoritos, tendo para todos os gostos ali (Literalmente, apareceu pelo menos um personagem de cada saga dela lançada até o momento, o que é um grande feito).



Fã da Cassandra Clara e dos seus livros? Então vamos falar sobre a série e os livros nos comentários! Nunca leu nada dela? Me conta o porquê. 

Beijão,

You Might Also Like

0 comentários