RESENHA: OBSIDIANA

08:00


Editora: Valentina
Autor: Jennifer L. Armentrout
Série: Saga Lux, livro 1
Páginas: 320
Estrelas: ⭐⭐⭐⭐
GOODREADS | SKOOB | AMAZON
Começar de novo é um saco.Quando a gente se mudou para o interior, bem no início do último ano do colégio, eu já vinha me preparando para o sotaque caipira, o tédio, a internet lenta e um monte de chatices…Até dar de cara com o meu vizinho lindo, alto de dar tontura e com intimidantes olhos verdes. Hummm…os prognósticos estavam melhorando.Até que…ele abriu a boca.Daemon é irritante. Arrogante. Dá vontade de matar. A gente não se dá bem. Não mesmo. Mas, quando um caminhão quase me transforma em panqueca, o garoto literalmente congela o tempo com um aceno de mão e aí, bom, algo inesperado acontece.O alien gato (meu vizinho) tem poderes!!!Você me ouviu bem. ALIEN! A verdade é que ele e a irmã têm uma galáxia de inimigos que querem roubar seus poderes. O rastro que deixou em mim brilha como árvore de natal e isso não é nada bom. O único jeito de sair viva dessa é ficar colada em Daemon até a magia alienígena desaparecer.Quer dizer, isso se eu não matar o cara primeiro.



Uma das minhas séries que estou lendo mais queridinhas do momento que, além de ser romance sobrenatural recheado de aliens gatos para termos crush, faz com que nos apaixonarmos a cada virada de página. Mas sabe o mais legal? A protagonista é uma blogueira literária <3 

Tudo o que eu achei e minhas expectativas para os próximos livros, que alias, o segundo livro da saga, Ônix, já tem resenha aqui no blog, estão no vídeo abaixo. 


Já leu os livros da Saga Lux? Ainda não? Não sabe o que está perdendo. Juro. 

Beijão, 

You Might Also Like

0 comentários