RESENHA: GAROTA ONLINE EM TURNÊ

08:00


Editora: Verus
Autor: Zoe Sugg
Série: Garota online, livro 2
Páginas: 294
Estrelas: ⭐⭐⭐
GOODREADS | SKOOB | AMAZON 
Penny está de malas prontas!Quando Noah a convida para acompanhá-lo em sua turnê pela Europa, ela mal pode esperar para passar semanas na companhia de seu fantástico namorado roqueiro. Mas, entre a agenda cheia de Noah, seus companheiros de banda não tão amigáveis e mensagens ameaçadoras de fãs invejosas, Penny começa a se perguntar se foi feita para a vida em turnê. Ela sente muita falta da família, de seu melhor amigo, Elliot... E de seu blog, o “Garota Online”. Será que Penny vai aprender a equilibrar vida, amor, amizade, planos para o futuro — tudo isso com os pés na estrada —, ou vai pôr tudo a perder nas férias de verão mais emocionantes e imprevisíveis da sua vida?

Esse segundo volume da serie "Garota Online" tirou o foco do blog que a Penny tinha como seu refúgio no primeiro livro e passou a focar nas suas dificuldades em se adaptar a fama do namorado, Noah, enquanto ela o acompanha em sua turnê.


Um dos únicos pontos que me agradou durante a leitura foi a forma como foi mostrado a mudança de perspectiva que a Penny passou a vê certas pessoas durante o livro. Outro ponto foi a escrita que além de flui super bem, me entreteve do início ao fim.

O desenvolvimento da protagonista foi arrastado e só aconteceu mesmo nas 50 páginas finais. Enquanto isso o vilão da história ia fazendo as coisas deixando pistas óbvias de quem era, porém sua motivação não me convenceu no momento da revelação, ficou parecendo que deveria ter sido outra pessoa, e de última hora fizeram a mudança sem pensar muito no desenvolvimento.


Na minha opinião, esse livro não foi tao bom quanto o primeiro. Talvez tenha sido a forma como o romance entra a Penny e o Noah foi a deixado de lado, até mesmo nas cenas onde deveria ser o foco principal. Ou pela forma como o desenvolvimento da protagonista foi arrastado, ao contrário do livro anterior.

Eu quero ler o terceiro e último livro (espero) dessa trilogia, mas com certeza não terei expectativas tão altas como eu tive para esse livro. E talvez tenha sido isso que me fez não gostar tanto desse volume como gostei do anterior.

Já leu Garota Online ou tem interesse na série? Conta para gente nos comentários.

Beijão, 

You Might Also Like

0 comentários