REVIEW: VINCENT

08:00

Editora: Young Ink Pres
Previsão de sair no brasil: Não tem
Autor: Sarah Brianne
Série: Made Men, livro 02
Páginas: 332
Estrelas: 4/5

Vicente conhece o lado glamouroso da máfia, nasceu um soldado. Lake vive no lado oposto do caminho, nasceu filha de um soldado. O lado claro e escuro dele está em guerra constante, mas ele está deixando a escuridão reinar Ela está tentando encontrar a paz e logo estará longe o suficiente para encontra-la .Descobrir que seu chefe a possui, lhe mostrou o quanto ele o conhecia pouco. Saber tudo sobre ele só faz odia-lo mais Eu sou um fodido homem fabricado. Eu sou apenas um fodido lixo de reboque.


Para ser bem sincera eu não esperava nada do livro de Vincent, eu queria o da Chloe como o segundo, porque ela é a personagem que mais me encanta na história.  Contudo, não posso dizer que me desagradou.

Vincent é filho da máfia, seu pai tem um cargo alto, sua vida é boa, ele é um gato, logo sempre teve tudo com extrema facilidade, e seus problemas também eram rapidamente resolvidos. Esse personagem em questão me deixa na duvida se gosto ou não dele. Algumas atitudes de Vincent no decorrer do livro me irritam profundamente, mas no final eu acabo torcendo por ele, não tem jeito, seu encanto me pegou também.

Lake, contudo,  vê o lado feio da Mafia, seu pai não é italiano, mas tá dentro do grupo, por conta disso ele é apenas um soltado, e não importa o que faça nunca vai crescer na hierarquia. Isso causa uma grande frustração no homem e acaba por sua filha pagar a conta.

Eu realmente gosto de Lake, na boa, não teria metade da coragem que ela  tem, ela em determinados momentos pode parecer burra- para alguns- porém para mim ela é só uma menina muito valente que está tentando por a vida no trilho do seu próprio jeito, mesmo sendo o jeito mais imbecil possível.

Eu amo ver a forma que a mocinha foge dos encantos do “príncipe”, eu amo ver como o “príncipe” se toca que aquela é sua princesa, por que na boa, quem leu o primeiro livro Nero (por o link aqui), sabe que Vincent não é a flor mais fácil desse jardim.

É o tipo de livro menino salva menina, menina salva a si mesma, no fundo ambos acabam se salvando. Eu amo isso!!!

Sarah Brianne já é uma autora que mora no meu coração, não sei o porquê , suas histórias me cativam, e seus personagens me fazem querer saber mais sobre eles. Sua escrita tem muito que amadurecer, mas não posso negar que já sou fã.

Alguém aqui já leu algo dela? Alguém já leu Nero? Alguém ama romance de máfia juvenil, sim essa combinação pode dar certo. Comenta aqui queremos saber.

XOXO.



You Might Also Like

0 comentários