RESENHA: PERCY JACKSON E A MALDIÇÃO DO TITÃ

10:55


Editora: Intríseca
Autor: Rick Riordan
Série: Percy Jackson e os olimpianos, livro 03
Páginas: 316
Estrelas: ⭐⭐⭐
GOODREADS | SKOOB | AMAZON 
Nesse terceiro livro da série, um chamado do amigo Grover deixa Percy a postos para mais uma missão: dois novos meios-sangues foram encontrados, e sua ascendência ainda é desconhecida. Como sempre, Percy sabe que precisará contar com o poder de seus aliados heróis, com sua leal espada Contracorrente... e com uma caroninha da mãe. O que eles ainda não sabem é que os jovens descobertos não são os únicos em perigo: Cronos, o Senhor dos Titãs, arquitetou um de seus planos mais traiçoeiros, e os meios-sangues estarão frente a frente com o maior desafio de suas vidas: A Maldição do Titã.

Sabe aquele momento, que na saga aparece o personagem que você não sabe muito sobre ele, mais logo se torna seu favorito e, a cada momento, você espera ele aparecer mais e mais e mais? Bom, isso finalmente aconteceu comigo: Nico Di Angelo, sem sombra de duvida é meu personagem favorito da saga “Percy Jackson e os olimpianos”, o que começou em “Maldição do titã” só foi crescendo ao decorrer dos outros livros.




O terceiro livro da saga de cinco, já começa um tanto diferente dos outros, pois Percy e seus amigos já estão de cara com uma missão, e isso me animou bastante na leitura. Conforme as coisas aconteciam eu fiquei mais e mais animada.

A aparição de Artemis e Afrodite deu um charme de diferença no rumo da história, que com a narração de Percy ficou fantástica, sem duvidas esse é um dos melhores livros da saga para mim. A guerra parece cada vez mais próxima, e há uma grande luta, algo que eu senti falta no segundo.




Assim como no terceiro livro apareceu o meu personagem favorito, também, para mim apareceu uma das mais chatas que é a Thalia, na boa, se eu fosse Percy não teria metade da paciência que ele teve com ela.

Comente aqui qual é seu personagem favorito da saga.

XOXO.



You Might Also Like

0 comentários