FINLAY E YORK EM FEVEREIRO!

10:20


Não sou de fazer posts sobre algum lançamento específico, mas a junção de "Rosemary Beach" com "Sea Breeze", ambas as séries da autora Abbi Glines, merece ser noticiada de forma exclusiva por aqui.

Quem já finalizou a série Sea Breeze, que teve seu último livro lançado em 2014, está morrendo de ansiedade pela história do Nate, que é filho da Blaire, com a Bliss, filha do Cage. E finalmente o dia desse história está com data marcada: dia 14 de fevereiro - dia dos namorados nos Estados Unidos.

Além da data e da sinopse, que foram divulgadas, não sabemos nada além. Contudo, minha teoria é de que a história do Nate e da Bliss será composta de no minimo dois livros, julgando pela sinopse desse primeiro juntamente com o título que é "Like a Memory", ou na tradução "Como uma memória". E que a história desse casal é apenas o inicio de mais uma série que possivelmente vai juntar ainda mais os universos de "Rosemary Beach" e "Sea Breeze" incluindo novos personagens, nos deixando, assim, enlouquecidos sempre querendo mais. 

Capa: 


Sinopse: (tradução fan page Paixão Sem Limites): 
"Uma lembrança.Um verão especial.A única coisa em que Bliss York havia se perdido quando o medo e a doença eram demais, momentos que nunca seriam danificados pela dura realidade que se seguiu... até agora.Bliss York não viveu uma vida normal na adolescência. Ela não ia a jogos de futebol de sexta-feira à noite, não caminhava nos corredores com seus amigos todos os dias, não foi ao seu baile ou mesmo andou para receber seu diploma. Tudo tinha sido tirado dela aos quinze anos de idade e foi dado a ela o diagnóstico que nunca ninguém quer ouvir.Ela tinha leucemia.Sete anos depois de passar um verão com uma garota que ele sabia que seria sempre seu primeiro amor e aquele que fugiu, Nate Finlay retorna à Sea Breeze para ajudar sua noiva a abrir sua nova boutique de roupas. Quando a nova funcionária caminha até Nate, ele é levado de volta sete anos atrás para a garota que ele pensou que iria amar para sempre. Aquela que nunca respondeu a suas chamadas ou retornou sua mensagem. Aquela que o afastou completamente com nem mesmo um adeus e quebrou seu coração.Cada um deles se tornou alguém diferente. Já não são os jovens adolescentes com estrelas em seus olhos. Mas isso não importa quando seu coração ainda diz essa é a única."

Quem mais está ansioso por mais essa história da Abbi Glines? Eu estou aqui contanto os dias para finalmente poder ler esse livro, e vocês? 

Beijão,

You Might Also Like

0 comentários