CINEMA ESPAÇO: ANTES QUE EU VÁ

08:00


Meu bolso já estou pedindo socorro antes mesmo das estreias acontecerem no cinema esse ano, porque vou te contar, 2017 promete no quesito de filmes bons chegando as telonas.

Bom, eu até pensei em fazer um post falando sobre os filmes que estou mais aguardando para esse ano, contudo, se eu fizesse isso, o post seria gigante, então, resolvi ir apenas contando as minhas expectativas para algumas adaptações conforme suas estreias forem se aproximando, que tal? Claro que não dá para criar muitas expectativas quando eu não assisto nenhum trailer ou quando assisto é só o primeiro... 

E eu tinha, claro, que começar falando da adaptação do livro "Antes que eu vá", da Lauren Oliver, apenas porque eu estou em surtos com ela, por esse ser um dos meus livros favoritos da vida e uma das primeiras resenhas que fiz aqui no blog.

Confesso que estou com medo do que farão com o filme, todavia, também estou confiante de que vão fazer um bom trabalho na medida do possível. Afinal, a estrutura no livro, que é dividida em 7 dias, é relativamente fácil para se adaptada. E para que não conhece a história, vou dá um breve simplificada para vocês: 

O livro conta a história da Sam que morre 7 vezes. Contudo, ela não apenas morrer, ela morre, mas ela também previsa resolver uma questão antes que possa descansar em paz, logo, a história do livro gira em torno dela tentado entender tudo o que está acontecendo e também tentando descobrir o que ela precisar resolver. 

É um livro incrível, extremamente bem construído e desenvolvido pela autora. Ele também tem uma mensagem no final necessária e fez com que eu considerasse esse livro uma leitura obrigatória, tanto que eu sempre indico esse livro quando alguma pessoa me pede indicação. 

Eu fiquei satisfeita com a escolha da Zoey Deutc para interpretar a protagonista Samantha Kingston, mas do geral não sei muito o que pensar e quero que seja assim para não criar muitas expectativas e me decepcionar depois.

Com isso, acredito de que se o filme conseguir passar a mensagem proposta no livro e conseguir desenvolver a protagonista nas telonas tão bem quanto a autora fez no livro, já vai ter valido a pena a adaptação. 

A previsão de estreia do filme aqui no Brasil é apenas para maio, mas sempre há a possibilidade de mudanças, porém estou na torcida para que isso não aconteça.


Já leu o livro? Se não leu, leia antes de assistir ao filme; juro que vale a pena. E, aproveita, me conta como estão suas expectativas para o filme.

Beijão, 

You Might Also Like

0 comentários