RESENHA: EM SUAS MÃOS #SemanaEmSuasMãos

08:00

Editora: Auto publicação
Autor: Bianca Briones
Páginas: 146
Estrelas: ⭐⭐⭐⭐⭐
GOODREADS | SKOOB | AMAZON

**Cortesia da autora para uma resenha com uma opinião honesta** 

"Luiza é uma advogada bem-sucedida que busca crescer mais a cada dia, sem abandonar seu principal objetivo: ajudar pessoas.
Ela sabe o quanto precisou lutar para conquistar sua posição e valoriza muito sua vida profissional.
André é um paisagista apaixonado pela natureza e pela vida.
Apesar das mágoas causadas por um casamento fracassado, ele ainda acredita que o amor está por aí, esperando para germinar, como as sementes de suas flores.
Luiza se fechou para o amor.
André tem o amor na ponta dos dedos.
Quando seus caminhos se cruzam, cabe a Luiza escolher se deve se abrir e a André aceitar ou não a proposta que vai mudar a vida de ambos para sempre.
Mas antes ele precisa decidir até que ponto iria para salvar sua família.

'Em suas mãos' conta a história de um amor improvável e ao mesmo tempo destinado a acontecer."

"Em suas mãos" é o segundo conto lançado pela autora, e ela também tem lançado o conto "Se eu pudesse ficar" no livro As fases da Lua junta com mais quatro autoras. E como eu já havia lido essa história, não foi surpresa ler e descobrir o quão bem estrutura e desenvolvido foi a história da Luíza e do André.

"Em suas mãos" conta a história da Luíza e do André que estão imersos no universo da série "As batidas perdidas", contudo não é necessário ter lido essa série antes de ler esse romance porque mesmo se passando no mesmo universo, são história independentes. Diversos personagens da série "As batidas perdidas" aparecem também, mas a autora teve o cuidado de não dar spoiler dessa série. E essas aparições foram mais do que bem vinda porque assim pude matar saudades de vários personagens.


Sobre os personagens, a Luíza é aquela pessoa que usa o trabalho como desculpas para não socializar, mas ela também é excepcional no que faz assim como o André que descobriu uma carreira em algo que ele amava por acaso. O encontro de ambos está quase que escrito nas estrelas, contudo, eles precisam primeiro resolver seus problemas internos e familiares antes de se jogares em um possível relação...

Alem da história dos protagonistas, a Bianca apresenta a Manuela, irmã do André, que tem uma vida complicada e se aparece um pouco com o Rafa, em As batidas perdidas do coração... Todavia, no final desse conto a autora já deixa um recado sobre essa personagem que me deixou mais do que animada.


Sobre "Em suas mãos" é um conto que consegue transmitir a mensagem proposta, que teve seus momentos cômicos e trágicos, assim como qualquer outro livro da autora. A história, apesar de curta, deu aos personagens o desenvolvimento necessário para que o final fizesse sentido e encerrou deixando aquele gostinho de quero mais eternamente.

Estou super empolgada também para os próximos contos que a Bianca pretende lançar além dos seus livros como o próximo da série "As batidas perdidas" e a duologia fantástica Avalon (e espero também que role mais livro no mundo de "Como se fosse magia"...).

Já leu esse conto? E os outros livros da Bianca? Comenta o que achou! E se ainda não leu corre na amazon para comprar e depois deixe sua opinião aqui e lá também para ajudar na divulgação. 

Beijão, 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Bianca é só amores! Não vejo a hora das continuações! E que resenha fofa, parabéns! Beijos <3
    http://simplyradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca maravilhosa <3 também estou contando os dias pelas continuações.
      Beijos ;*

      Excluir