FINALMENTE ACONTECEU #RETROSPECTIVAOEE2016

08:00


Repetindo o post do ano passado, claro! Porém, dessa vez para falar sobre os feitos de 2016. E esse ano foi um bom ano para as coisas aconteceram, mesmo que eles não sejam feitos com base em metas pré determinadas no ano anterior, né? Mas tudo vale. 

Vamos aos acontecimentos que me fez uma pessoa melhor em 2016: 

⇒ APRESENTEI O TCC 

ALIVIO é a palavra que me definiu quando eu recebi a minha nota após a apresentação do meu trabalho de conclusão de curso da graduação. Foram inúmeros altos e baixos durante o processo de construção do projeto: greve no meio do caminhos, estresse por achar que não ia dar tempo, dificuldades por medo de esquecer tudo na hora de apresentar para banca e vários outros... 

Contudo, tudo ocorreu mais do que bem e o meu trabalho ficou lindo graças a minha orientadora maravilhosa, Marianna Zattar.


⇒ FIM DA A SELEÇÃO

Só de pensar que foi apenas em 2014 que eu comecei a ler essa série... Parece que foi ontem e ela já se encerrou. Entretanto, já era para ter se encerrado a muito tempo, né? 

Para mim, os dois livros finais foram desnecessários e ainda bem que a autora não resolveu escrever mais nada, porque acho que ela conseguiria piorar as coisas; e olha que eu sou louca para saber outras coisas sobre a distopia em si que deveria que acontecido na história, mas que foi ignorado para autora. 



⇒ FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO

Fiquei louca (ou não) e ingressei na minha segunda graduação 😱 mas digo que estou feliz com essa decisão (e outras que não vou contar agora) apesar de ter matemática de forma constante na mina vida. 

Eu escolhei estudar à distância e foi a melhor coisa que já fiz, juro! Nos vídeo abaixo eu conto um pouco melhor sobre isso. Entretanto, eu ainda estou aprendendo sobre esse mundo de estudar pela internet, viu?



⇒ VEDA NO CANAL

Definitivamente foi a loucura de 2016. 30 vídeos em 30 dias. Pura insanidade, mas foi umas das melhores experiencias com o canal que já tive e com certeza farei de novo um dia, talvez não em 2017, mas quem sabe em 2018? Ou em um mês aleatório do nada?


UFA, quanta coisa esse ano! Claro que aconteceram mil outra coisas, mas essas foram os "finalmente'' sabe? Agora, quem sabe em 2017 eu não faço vlog e assim mostro melhor os acontecimentos para vocês? Só preciso perder a vergonha rs.

O que finalmente aconteceu para você nesse ano? 

Beijão,

You Might Also Like

2 comentários

  1. Fim de A Seleção </3 doloroso isso. Em qual faculdade você se formou Lia?

    http://simplyradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir