#EXPECTATIVASOEE2017: SEQUÊNCIAS

08:00


Finais bombásticos. Cliffhangers de enlouquecer. Personagens que ressuscitaram. Vilões inimagináveis que surgem na última pagina ou no último capitulo.

São esses motivos que nos deixam carecas de ansiedade pelos próximo livros daquela série amada. Agora imagina se eu tivesse lido todas os livros de série que eu gostaria de ter lido esse ano? Não teria conseguido suportar de ansiedade.

⇒ A TORCH AGAINST THE NIGHT 


Uma chama entre as cinzas foi um dos meus livros favoritos de 2015, então, logo, a sua continuação é mais do que esperada, até porque eu já cansei de formular teorias na minha cabeça sobre como o rumo a história vai seguir nesse segundo livro. Alias, de acordo com o Goodreads, essa seria terá quatro livros no total e eu não sei o que achar sobre isso. 

⇒ A MILLION WORLDS WITH YOU


Teoria da conspiração e viagens interdimensionais: não preciso de mais nada nessa vida. Esse livro encerra a trilogia Firebird que está sendo lançada pela editora Agir Now e confesso que estou em surtos por essa finalização já que o livro anterior acabou de um jeito que me fez reler as ultimas paginas infinitas vezes para ter certeza de que eu estava lendo  a coisa certa.

⇒ LIVROS DO LUCAS


É Bianca Briones, por si, isso já deveria ser uma resposta. Contudo, a continuação da série As Batidas Perdidas, com a história do Lucas é aguardada desde que o primeiro livro da série foi lançado em 2014, então, podem imaginar o tamanho na ansiedade em pensar que (muito provavelmente) esse livro vai ser lançado agora em 2017.

⇒ OPAL


Eu estou completamente louca por essa série e o final de Ônix foi simplesmente arrasador. Na verdade, aquele final foi maldade com os fãs e mais maldade ainda está sendo a editora fazer a gente esperar tanto pelo terceiro livro (traduzido, claro) ser lançado. Todavia, eu tenho fé de que esse livro vai ser lançado ainda no primeiro trimestre de 2017 e seremos pessoas melhores por isso. 

Quais são as suas sequencias mais esperadas para 2017? Eu já posso adiantar que já estou em surtos esperando essas continuações, então... 

Beijão, 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi Lia,
    Conheci o blog porque também sou parceira da Bianca Briones e acho bem legal trocarmos dicas literárias, afinal, gostamos do mesmo gênero, né?
    Essas expectativas são tão altas, rs. Imagina o livro do Lucas? Ansiedade já batendo, hahaha.
    Já estou seguindo aqui e voltarei mais vezes ;)
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ansiendade do livro do Lucas já dura anos ahaha não vejo a hora dele ser lançado
      beijos <3

      Excluir