BIANCA BRIONES E SEUS LIVROS #SemanaEmSuasMãos

11:11


Mais um lançamento incrível de uma das minhas autoras favoritas. "Em suas mãos" é o novo livro da Bianca Briones e ele está sendo lançado exclusivamente na Amazon no formato de e-book (mas a esperança de que um dia ele seja lançado em formatura físico nunca vai morrer). 

A #SemanaEmSuasMãos vai ser uma parceria dos blogueiros parceiros da autora para ajudar na divulgação do livro novo, mas também apresentar a quem não conhece ainda os livros já lançados. Vai ser uma semana recheada, contudo, nem tudo vou postar aqui no blog. Vou intercalar as postagens com a fan page do blog, então corre para seguir a gente por lá também: Fan Page no Facebook. 

Hoje é o dia 1 e a proposta é falar um pouco da Bianca para você e apresentar seus livros. Todavia, resolvi conta um pouco sobre como eu conheci ela e seus livros. 

Conheci a Bianca e seus livros em setembro 2014, pouco antes do evento de lançamento do livro "As batidas perdidas do coração" aqui no Rio. Por acaso, a divulgação do evento apareceu na minha timeline do Facebook, então eu resolvi dar uma chance por ter me interessado na sinopse e também porque sempre adorei a ir em eventos para conhecer autores. 

Quando comprei o livro falei para mim mesma que ia ler uns dez capítulos antes do evento só para ter o que falar com a Bianca no dia, até porque eu comprei o livro poucos dias antes do evento... Uns dois dias depois, eu já tinha terminado o livro e já estava convencendo minhas amigas a comprarem o livro também.

Desde então, eu fui em todos os quatro que tiveram aqui no Rio e sempre fico querendo mais. E tudo o que eu tenho a dizer é que ela é uma fofa que dá vontade de colocar em um potinho e levar para casa 💗

Para quem não sabe, a Bianca tem dois filhos: Athos e Arthur. O Athos, o mais velho, está seguindo os passos da manhã e lançou um livro na Bienal, "Muito mais que o caso", que é um livro que eu já li e em breve terá resenha aqui no blog. E o Arthur é o seu filho mais novo e super fofo que sempre aparece no snap dela (corre e segue a Bianca lá também: 👻 brionesbianca). 


Ela já tem publicado a série "As batidas perdidas", pela editora Verus, que é composta pelos livros "As batidas perdidas do coração" e "A escolha perfeita do coração" (história da Vivi e do Rafa), "O descompasso infinito do coração" (história da Clara e do Bernado) e "O desapego rebelde do coração" (Lex & Branca & Rodrigo). 


Além dessa série, ela tem lançado pela editora Gutenberg o livro "Como se fosse magia" e um conto no livro "As fases da Lua".

Agora é só correr e comprar o seu "Em suas mãos" e todos os outros livros da Bianca que você ainda não tem.

Se você tem vivido em outro mundo e ainda não conhece essa autora maravilhosa que é a razão pela qual eu leio livro de autores nacionais, corre para começar a lê os livros dela, juro que não vai se arrepender! 

Já leu os livros dela e o "Em suas mãos"? Comenta o que você achou e depois vai lá no site da Amazon para poder dizer o que achou do livro ajudando, assim, cada vez mais na divulgação do livro. 

Beijão, 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi Lia, tudo bem?
    Então... fiquei conhecendo a autora hoje, através de um post em outro blog. Mesmo não sendo um leitor do gênero, acho bastante importante e incrível a coleção de livros que ela já escreveu e a forma com que ela vem conquistando a blogosfera e seus leitores. É legal ver que a literatura nacional ainda está viva!

    www.estupefaca.com

    ResponderExcluir