REVIEW: LUCAS

00:00

Editora: Createspace Independent Publishing Platform
Autor: Jay McLean
Série: Preston Brothers, livro 1
Páginas: 354
Estrelas: 5/5
GOODREADS | SKOOB | AMAZON 

**Cortesia da autora para uma resenha com uma opinião honesta**


Todo cada milissegundo conta.
Quando você está esperando por amor, esses milissegundos pode sentir como eras.

Em seu último ano do ensino médio, Lucas Preston tem tudo: estrela da equipe de atletismo, uma bolsa de estudos à sua espera, um apartamento para si mesmo e uma porta giratória de namoradas. Ele também tem uma irmã mais velha, cinco irmãos mais novos e um pai que conta com ele para garantir que esses irmãos não matam uns aos outros.
Sua salvação? Lois "Laney" Sanders, uma garota que ele começou a se apaixonar com quando ele tinha apenas onze anos.
Uma menina que se tornou sua melhor amiga, sua confidente, sua coragem.
Levou apenas dezesseis cliques e oito segundos para Lucas perceber que seus sentimentos por Laney tinha se transformado em amor.
Oito segundos que mudaram a sua vida.

É também o exato de tempo que levou para perdê-la.

Quando você acha que a Jay McLean não pode criar nenhum personagem melhor do que Cameron Gordon, ela vai e cria Lucas Preston. 

Em “Lucas” conhecemos melhor a mãe dos irmãos Preston, somos apresentados cada um dos seis irmãos da Lucy, que já haviam sido introduzido em "More than Forever" e são eles: Lucas, Leo, “little” Logan, Lincoln, Liam e Lachlan, e cada um deles tem uma característica importante que se destacou ao decorrer da história me deixando louca para ler logo suas histórias.  Lucas, o mais velho dos homens, é o irmão exemplo, aquele que toma conta do grupo, agora que a Lucy está na faculdade. 

A história não é apenas sobre Lucas, como ele conhece e se apaixona por uma garota, como eles se separam, depois voltam e por fim terminam felizes para sempre. A história, é a cima de tudo, sobre Lucas e Laney como pessoas individuais, como melhores amigos e como o par romântico central da história. É sobre a construção dos personagens e como cada pequeno detalhe influência.

É sempre difícil, quase impossível, falar sobre um livro da Jay simplesmente porque eles são sempre intensos, profundos e tão cheio de mensagens importantes para a vida, e “Lucas” não é diferente. Não vou dizer que cada elemento do que aconteceu com a história me surpreendeu, até porque houveram pistas em todo os lugares para o leitor perceber, contudo, a forma como a autora desenvolveu desde o momento que Lucas e Laney se conheceram até o desenrolar do plot twist me fez quase enlouquecer de ansiedade e medo.

Não posso e não vou dizer muito sobre a história para não estragar nada para ninguém, mas o que eu sempre digo é que leiam os livros da autora. Cada um é melhor do que o outro. Cada um trás uma mensagem diferente. Cada um tem a sua importância, os seus personagens e as suas histórias.

Já leu os livros da Jay também? Se não leu, você precisa correr para ler já e depois me contar o que achou. E se você gosta dos livros da Colleen Hoover e/ou da Brittainy C. Cherry, você vai se apaixonar pelas histórias da Jay fácil fácil. 

Beijão,

You Might Also Like

0 comentários